Header AD

Lucy Hale vai começar carreira musical



A intérprete de Aria de Pretty Little Liars, Lucy Hale, está preparando algumas novidades para os fãs. De acordo com o site norte-americano The Hollywod Reporter, ela fechou um contrato com a gravadora Hollywood Records para lançar um álbum, que vai ser lançado em 2013 e será dedicado ao gênero country. É a mesma empresa que já gravou com Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Jesse McCartney e Jonas Brothers.

"Eu estou muito feliz e honrada em me tornar um membro desta família. Eu admiro as carreiras que eles ajudaram a construir e mal posso esperar para ver como meu caminho musical vai se desenrolar." ela disse.
Lucy Hale vai começar carreira musical Lucy Hale vai começar carreira musical Reviewed by Rosa Ross on 12:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD