Header AD

Segundo o Diretor da série Gears of War: Judgment vai ficar mais dificil


Numa entrevista ao site Xbox360Achievements, o criador e diretor da franquia Gears of War, Cliff Bleszinski, comentou que os games se tornaram monotonos e faceis: “parecem um apunhado de quick time events. Quanto mais eu jogo, mais eu me torno entediado”.

“Quando foi a última vez que você jogou algo realmente desafiador? Por isso que Demon Souls e Dark Souls são tão bacanas, você tem que tentar de verdade”, continuou Bleszinski.

“Assim, o modo casual de Gears of War: Judgement ainda será mais simples, para aqueles que querem ver os gráficos e não morrer, mas em qualquer outro modo, pode esperar muita dificuldade. Se você não suar, não fizemos nosso trabalho direito”.

Aqui você assiste o primeiro trailer do game:


Não se tem muitos detalhes sobre a trama do jogo, que deve se passar antes do primeiro game da série. O lançamento está comfirmado para o início de 2013.
Segundo o Diretor da série Gears of War: Judgment vai ficar mais dificil Segundo o Diretor da série Gears of War: Judgment  vai ficar mais dificil Reviewed by Henrique S.N on 18:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD