Header AD

O Filme do Venom vai unir o mundo do Homem-Aranha, como os Vingadores


Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach numa conversa com o Hollywood.com, disseram que pretendem usar o filme do Venom para começar a consolidar um aracno-universo que tem início agora, com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha: 

"Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes mundos possam viver em paz um dia", disse Tolmach.

"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie", complementou Arad, salientando a preocupação do novo filme do Homem-Aranha com os elementos reais.

"Ele era um jornalista que foi atrás da história errada e acabou se metendo em confusões e mandado embora", lembra Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta."


O diretor do filme do Venom, que tem por obrigação, apagar da historia, aquele infeliz final em Homem-Aranha 3 (2007), onde a simbiose foi eliminada, esse diretor pode ser, Josh Trank, que recentemente estreou no cinema com Poder Sem Limites. O Anti-herói Venom, é o codinome de Eddie Brock, uma personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. É conhecido por ser o Arqui-inimigo do Homem-Aranha, tendo aparecido vários outros personagens com poderes similares aos seus ao longo dos anos.
O Filme do Venom vai unir o mundo do Homem-Aranha, como os Vingadores O Filme do Venom vai unir o mundo do Homem-Aranha, como os Vingadores Reviewed by Henrique S.N on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD