Header AD

Emma Watson poderá participar do elenco do filme bíblico “Noé”


A estrela de “Harry Potter”, Emma Watson, esta em negociação para participar do filme “Noé”, esta produção tem a direção de Darren Aronofsky, o mesmo diretor de “Cisne Negro”, segundo informações do Deadline.


Emma ira atuar ao lado de Russell Crowe, Jennifer Connelly, Douglas Booth, além de Logan Lerman, com quem Watson co-estrelou em "As Vantagens de Ser Invisível".

“Noé” é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelo pecado humano, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio. O roteiro foi escrito por Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo indicado ao Oscar John Logan (Gladiador, A Invenção de Hugo Cabret).

Watson é mais conhecida por seu papel como Hermione Granger nos filmes da franquia Harry Potter e fará Ila, o par romântico do personagem de Booth, Shem

”Noé” está programado para estrear em 28 de março de 2014 nos EUA.
Emma Watson poderá participar do elenco do filme bíblico “Noé” Emma Watson poderá participar do elenco do filme bíblico “Noé” Reviewed by Adriana Reis on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD