Header AD

Quem Vem Por ai? O Samsung Galaxy Note II?


É isso mesmo, já que o Sansung Galaxy Note fez sucesso, a Samsung  pode estar preparando a segunda versão do Galaxy, que poderá ter uma novidade: uma tela inquebrável, no estilo as telas flexíveis.

A notícia foi dada pelo site coreano MK Business News,contando que o Samsung Galaxy Note 2 será lançado em Outubro, mesma época que está previsto o lançamento do iPhone 5. É uma grande aposta da Sansung concorrendo com  a Apple assim, vai ter coisa muito boa vindo por ai.

O Galaxy Note 2 terá um processador quad-core, para melhorar o seu desempenho, uma câmara de 12MP e bateria mais potente. Outra grande novidade deste Note 2 será a tela, que além de ser inquebrável, terá o tamanho aumentado devido a esta nova tecnologia. Com essa tela inquebrável chamada UBP (Unbreakable Plane Display), o smartphone ganhará mais espaço por ser mais fino, podendo usar esse espaço extra para aumentar o hardware sem ser necessário aumentar o tamanho do smartphone, que por si só já é grande.

O sistema operacional deverá ser o Android 4.1 Jelly Bean, a próxima versão do sistema operacional Android. É claro que se tratam apenas de rumores por enquanto, mas dificilmente alguma notícia desse tipo ligada a Samsung ficou sendo apenas um rumor posteriormente.
Quem Vem Por ai? O Samsung Galaxy Note II? Quem Vem Por ai? O Samsung Galaxy Note II? Reviewed by Henrique S.N on 19:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD