Header AD

Junto com o Lançamento da Edição do Casamento Gay em X-Men Haverão Casamentos Reais


A edição polêmica do casamento homossexual entre o super-herói mutante Estrela Polar e o namorado Kyle Jinada, Astonishing X-Men #51, sairá esta semana nos EUA. E para comemorar a ocasião, fãs gays de diferentes partes do país também vão casar-se, detalhe, dentro de lojas de quadrinhos.

De acordo com o Bleeding Cool, a Collector's Corner de Baltimore, a Midtown Comics de Nova York e a Zeus Comics de Dallas vão realizar cerimônias de casamento de fregueses que vão realmente unir-se ou renovar votos. E a Maximum Comics, que tem duas filiais no estado de Nevada, vai realizar 11 "cerimônias de compromisso" entre casais gays, pois o estado de Nevada ainda não permite a união jurídica de homossexuais.

A Marvel Comics está apoiando oficialmente os dois casamentos que acontecerão na loja de Manhattan, cidade em que fica a sede da editora.
Junto com o Lançamento da Edição do Casamento Gay em X-Men Haverão Casamentos Reais Junto com o Lançamento da Edição do Casamento Gay em X-Men Haverão Casamentos Reais Reviewed by Henrique S.N on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD