Header AD

O sonho não acabou! CW confirma 7° temporada de Supernatural

 (Desculpa tá! Por mais uma temporada de sucesso e premiações.)

Acabaram-se os malditos rumores, acabaram-se os falatóriosinhos no Twitter do Misha, e pra acabar com a alegria do povinho que votou em Fringe no People Choice Awards ... 

A CW anunciou hoje, oficialmente que Supernatural estará presente na temporada 2011-2012..


É isso ai pessoal acho que ainda temos chances de ver um bom final em Supernatural, e por mais um  ano estaremos apoiando os meninos em suas aventuras pelas estradas caçando e enfrentando o sobrenatural..


"The network also renewed fan favorite SUPERNATURAL, which enters its seventh season next year. In moving to Fridays last September, SUPERNATURAL immediately helped make The CW more competitive on the night and dramatically contributed to year-to-year gains on Friday of 66% in adults 18-34 and 60% in viewers."

Está dizendo que a rede renovou o seriado, porque desde que Supernatural foi movido para as sextas-feiras houve um aumento significativo na audiência nesse dia (em torno de 66%) tornando a sexta-feira mais competitiva..


P.S. Olha depois do lançamento do Anime e depois de ganhar tantas premiações e com o retorno de Eric na direção dos episódios finais não tinha dúvidas sobre essa renovação.

SPN FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
O sonho não acabou! CW confirma 7° temporada de Supernatural O sonho não acabou! CW confirma 7° temporada de Supernatural Reviewed by Robson Morgan on 21:26 Rating: 5

5 comentários

  1. AAAAAAHHHH,WINCHESTER'S \Õ/
    ETERNAMENTE! =)

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG finalmente essa 7ª temporada foi confirmada, estava aflito se ia ou não ter uma 7ª temporada. \o/

    ResponderExcluir
  3. Aflito tava eu lol eu tinha uma certeza que ia ter saca mas saia muita coisa contra textos feito pegadinhas e tals essesboatos em Twitter estava bem assustado posso dizer, mas agora felicidade e pouca como diria Dean e Charles Henrrikipedia "HA MULEKEEEEEEEEEEE" E NOIS QUE TA SEASON 7 AGORA PARA COMEMORAR IREI VER 3X11 MYSTERY SPOTTTTTTTTTTTT SEM DÚVIDAS MEU EP PREFERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. "Acabaram-se os malditos rumores, acabaram-se os falatóriosinhos no Twitter do Misha, e pra acabar com a alegria do povinho que votou em Fringe no People Choice Awards ... "
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Hannylson Wnchester9 de maio de 2011 às 12:24

    Muinto bom!!!
    Cara eu gosto muinto de supernatural e ao contrariu de muintas pessoas eu não acho que
    a sexta temporada esteja sendo tão ruin não, mas pelo jeito que anda vai terminar meio
    que sem final feliz, então mais uma temporada para os fãs.
    Parabéns Supernatural.

    ResponderExcluir

Post AD