Header AD

Manifesto "Preço justo já" confira o vídeo - #PrecoJusto


Bom galera alguns de vocês ou todos já devem ter ouvido e visto algum vídeo do vlogger Felipe Neto, ele em parceria com a Brasil 247 estão lançando uma campanha para a redução de impostos em qualquer produto importado. Todos nós brasileiros pagamos absurdos por um produto muito mais barato no exterior. Galera vale a pena conferir o vídeo abaixo que foi lançado no youtube em que ele fala mais detalhadamente sobre o manifesto.





Você que pretende participar desse manifesto, pode acessar o site: www.precojustoja.com.br, e fazer a sua participação colocando o seu nome, e-mail e cpf não custa nada e não leva muito tempo. Esses documentos serão entregues a própria presidenta segundo Felipe Neto quando atingir o número de 1 milhão de assinaturas.

Você pode também acompanhar toda essa repercussão acompanhando a hashtag no twitter #precojusto.
Manifesto "Preço justo já" confira o vídeo - #PrecoJusto Manifesto "Preço justo já" confira o vídeo  -   #PrecoJusto Reviewed by nat_way on 23:25 Rating: 5

4 comentários

  1. Antes de me preocupar com preço de importado eu adoraria que o preço dos planos de saúde baixassem, que o preço dos livros nacionais baixassem, que a minha pequena empresa nacional não fosse bombardeada com impostos, que o preço da cesta básica diminuísse, que houvessem mais incentivos fiscais para o pequeno e médio produtor rural, que a internet fosse melhor... e por aí vai...
    Nem todos se preocupam com ipads, para a grande maioria da população o pão de cada dia custa mais caro que um iphone ou um xbox.
    Será que não tá na hora de parar de olhar para o próprio umbigo e pensar que o Brasil não é composto somente pelas classes A e B?

    ResponderExcluir
  2. "Inside world" Cara vc falou tudo até me emocionei aqui vc tem toda razão! -_-

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda a razão mas o #Precojusto pode ser o primeiro passo para isso.

    ResponderExcluir
  4. O problema das pessoas é que elas querem tudo ao mesmo tempo, Inside World voce está com toda razão, porém alguém tem feito alguma coisa em relação a isso ? Pode até ser que sim mais muito pouco.

    PreçoJusto é um manifesto com propostas bem "pequenas" se comparado aos manifestos em relação a saúde e a escolariedade pública, porém precisamos dar um passo de cada vez, não podemos receber a mão e já querer o braço inteiro.


    Eu assinei para a proposta, e espero que todos assinem. Mesmo que os impostos sobre produtos importados não abaixem, isso pelo menos vai chamar a atenção politica brasileira, dizendo que nós cidadãos estamos aqui prontos para agir quanddo for preciso.

    ResponderExcluir

Post AD