Header AD

[RELEASE] BLEACH 318


A trama começa a se desenrolar. Descobrimos quem é a garota de cabelo verde, verdades sobre os shinigamis e a Sereitei são reveladas, e um grande personagem entra em cena.


Kon, no corpo de Ichigo, acorda e vê que a garota de cabelo verde havia desaparecido do quarto, mas ele a encontra ainda dentro da casa. Enquanto isso, na Soul Society, Rukia tira Ichigo da prisão e os dois, na tentativa de voltarem ao mundo real, são surpreendidos por Ikkaku e Renji, que tem ordens de levá-los presos. Em uma batalha prestes a se iniciar, Ichigo Rukia são salvos por Yoruichi que os leva a um esconderijo e lhes revelam algumas coisas sobre os shinigamis.


No mundo real, um estranho homem de cabelos metade verde e metade amarelo, acompanhado de Kira e Nanao bate à porta da casa dos Kurosaki a procura de uma shinigami. Teria aquela moça de cabelos verdes alguma relação?


A animação da saga esta excelente. As cenas de ação estão bem dinâmicas. Neste episódio já começamos a ter uma ideia sobre os rumos da saga e o que nos aguarda nos próximos episódios.


[RELEASE] BLEACH 318 [RELEASE] BLEACH 318 Reviewed by cassio on 16:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD