Header AD

Possível data de lançamento do God of War 4 é divulgada.



  O próximo jogo da franquia exclusiva para o PlayStation "God of War", o quarto da série, já está em produção e tem data de lançamento marcada para setembro de 2012, segundo a revista inglesa PSM3. A publicação afirma que recebeu as informações de uma fonte "que trabalha próximo ao universo do God of War" e que está desenvolvendo um projeto relacionado ao jogo ao mesmo tempo.

No mês passado um currículo de um animador afirmando que possuía experiência com "teste de cinemática em God of War 4" surgiu na internet. Pouco tempo depois, o animador afirmou que aquelas informações não estavam relacionadas com a série de sucesso da Sony.

O último título da série, "God of War 3", concluiu a trilogia de jogos. Apesar disso, o Santa Mônica Studios, responsável pelo game, afirmou na época que aquele ainda não era o fim da franquia, apesar que a jogo estar totalmente finalizada.


Em fevereiro deste ano, o estúdio também abriu novas vagas de trabalho para programadores para a divisão God of War, entre as principais novidades do God of War 4 estariam um suposto modo multiplayer cooperativo e gráficos em 3D.
Possível data de lançamento do God of War 4 é divulgada. Possível data de lançamento do God of War 4 é divulgada. Reviewed by M. Pithon on 20:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD