Header AD

Confira: Novidades sobre o visual de Kenshin



Nas últimas semanas, os fãs de Samurai X (Rurouni Kenshin) foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin, além do logo em comemoração aos 15 anos da animação. O projeto também já conta com um site oficial. 


Ainda não há informações sobre o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou até mesmo um especial lançado diretamente em DVD.




Segundo o twitter oficial da nova animação, os Blu-rays dos OVAs e do filme terão legendas em inglês. Também foi confirmado que a versão destas animações será a original e não a Director’s Cut.

O primeiro OVA, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.

Fonte: ANMTV

Confira: Novidades sobre o visual de Kenshin Confira: Novidades sobre o visual de Kenshin Reviewed by Pri-Chan Walker on 17:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD