Header AD

Supernatural: 8° Temporada garantida?


E nem começou a 7° temporada e já temos expeculações fortes do novo presidente da CW de uma nova temporada para as incriveis historias dos irmãos Winchesters, Mark Pedowitz assim como a ex-presidente da CW Dawn Ostroff parece ter uma admiração pela série fora do normal.

Segue abaixo as palvras do presidente da CW.

"Supernatural não caminha para sua temporada final" - pelo menos não se o novo presidente da CW, Mark Pedowitz, tiver alguma coisa a dizer sobre isso.

"Não é a nossa intenção que essa seja a última temporada", disse o executivo a repórteres na coletiva de imprensa de Verão da Television Critics Association (TCA), em Beverly Hills, nesta quinta-feira. "Vamos ver como será a audiência. Esperamos que a série continue. Vamos dar um passo de cada vez. "
 
Qual é a chave para a longevidade da série? "É sobre o amor de dois irmãos e dois caras realmente bonitos", diz Pedowitz. "E eu acho que isso transcende o elemento sobrenatural."
Supernatural: 8° Temporada garantida? Supernatural: 8° Temporada garantida? Reviewed by Robson Morgan on 10:37 Rating: 5

133 comentários

  1. Com certeza vão fazer a 8ª temporada.
    Se não já teriam anunciado que nem fizeram com Smallville.
    A diferença é que Smallville é podre.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Essa vaca da Sera Gamble tá estragando minha série.Devia ter acabado na 5ª,em vez de ficar nessa mesmice sem graça interminável.Preferia mil vezes que acabasse logo,mas acabasse no auge do que que ficasse arrastando até falir.

    ResponderExcluir
  3. A melhor Série que já vi em todos os quesitos
    Pra mim está perfeita. Só porque as histórias transcendem o possível apocalipse não que dizer que tenha que acabar!!!

    Eu e minha esposa somos fissurados""

    Abraço e acho que deveríamos escrever para cw e mostrar como gostamos!

    André e Aline

    ResponderExcluir
  4. ATE OS DIAS DE HOJE NUNCA HOUVE MELHOR SERIE,ESTOU ANCIOSA PARA VER A TEMPORADA DE NUMERO 10,..........

    ResponderExcluir
  5. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMOOOO... Adoro, eu e meu marido somos apaixonados pelas histórias, de fato a 7 temporada ficou mais fraca,sem grandes emoções,mas deixou muitas histórias inacabadas, como a da ivy, da lissa e ben, e de Deus... como assim Deus some e deixa um anjo caído assumir?? Lucifer não era o fodão? o de maior poder?.. enfim.. espero ansiosa..

    ResponderExcluir
  6. Gente!!!! A mlejoh notícia do ano!!!! Amooo de Mais, tomara que anunciem a 10ª!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A sétima temporada não está aquelas coisas, assisti o capítulo 9, acho que o leviatã acertou um tiro no Bob. Em falar em Leviatã, poderiam ter colocado uma aparência mais aterrorizante para eles, os demonios com os olhos pretos, vermelhos e amarelos causavam uma aparência mais assustadora.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Deus queira que criem a 8* temporada, vai ser maravilhosa! Apesar de ter assistido até a 5* tenho certeza que a 6* e a 7* são ótimas também!!! Um beijo a todos que tbm amam Sobrenatural

    ResponderExcluir
  9. puts cara vou ter bate que cantar a musica do supernatural e assi assin é subrenatural
    voutol e neu vou virar o pele comigo vai mao pra cima e diga rei rei

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter terminado na 5ª temporada.
    Sam morre como herói.Bob continua a caçar,
    Castiel vive,e Dean forma família com Lisa.
    Erik Kripke encerrou muito bem a história do seriado!!!!!
    Mas Sera Gamble está estragando,não to falando q o seriado ta ruim,mas não tem como superar os primeiros 5 anos q o seriado já teve o de melhor!!!!
    Podem reparar...já estão começando a encher linguiça,a 8ª temp. se tiver,não será diferente tbm!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha estou ansiosa para ver a 8 temporada assisti todas as outras eu sou fanatica pelo sobrenatural e estou ansiosa esperando a 8 ate la espero que saia logo.. Bjss a todos fas

    ResponderExcluir
  12. Realmente esta a melhor serie não poderia ser diferente!
    A historia é algo fora da realizade e isto concerteza é o que nestes tempos dificis procuramos.

    de todo o coração espero que meus filhos possa ver tambem....só quando eles tiverem grandinhos srsrs;;;

    ResponderExcluir
  13. Muuito bom sobrenatural espero que vá até a 10ª Temporada \o/

    ResponderExcluir
  14. Onde está a oitava??? Acabei de assistir a 7º, mas as vezes não gosto muito como parece ser cético e com um humor negro quando se trata de nosso maravilhoso PAI DEUS. No mais... é interessante.

    ResponderExcluir
  15. pois eu nem sei se minha opinao vale mais se eu fosse vcs fazeriam umas 20 temporadas ou mais muito fera essa temporada a melhor da CW continue assim vcs vao longe

    ResponderExcluir
  16. tem q lançar 8e mts outras, supernatural é a melhor serio do pleneta..

    ResponderExcluir
  17. Sobrenatural tenque ir até a temporada 25 ! hahaha Amooo, amo, amo essa serie,okay !?

    ResponderExcluir
  18. o SuperNatural ' Me ensinou muita coisa' ' APOIA SEMPRE A FAMILIA' NÃO TEM NADA A VER AMOR DE 2 IRMAOS' ELES CUIDAM UM DO OUTRO ASSIM O MSM COM AS PESSOAS SALVANDO VIDAS'
    SERÁ Q NÓS ESTAMOS AJUDANDO NOSSO IRMAO' Q ESTÁ NO NOSSO LADO? DANDO APOIO A NOSSA FAMILIA '
    CURTO MUITO SUPERNATURAL

    ResponderExcluir
  19. Achei a quinta temporada a mais ridícula até agora, gostei da sexta e estou vendo a sétima e concordo que a aparência dos inimigos precisa melhorar bastante, coisas mais feias e nojentas, as pessoas possuídas por demônios tambem deveriam ser mais feias como no filme exorcista.

    ResponderExcluir
  20. nossa cara si acha que devesse ter acabado na 5 temp? BLZ
    soh nao veh mais pocha!mais fica queto e decha rola que eh mt legal quero que vah até a 10ª temp

    ResponderExcluir
  21. Tem muita gente dizendo q e a melhor serie e tal...supernatural foi a segunda serie q comecei a ver,e hoje ja vejo 11 (contando com lost,heroes e prison break q acabaram)...mais enfim... Nao tem como alguem q ve Prison Break e Dexter achar Supernatural a melhor serie,pq ela nao e...Recomendo de coraçao q vejam essas duas series paralelamente com Supernatural...

    ResponderExcluir
  22. kkk, ôh messi, faço de suas as minhas palavras

    ResponderExcluir
  23. Não podemos deixar a série acabar,pois OS irmãos "lindos" winchester mostram que o amor deles é maior que tudo e para nós isso é maravilhoso, pois qualquer história eles conseguem desvendar e nos deixar felizes de vê-los em ação. ADORO SUPERNATURAL

    ResponderExcluir
  24. sobrenatural e muito phoda pow tomara qe va longe foda-se qem ta achando ruim _)_

    ResponderExcluir
  25. É claro que eles vão fazer a 8 temporada,porque ninguém vive sem o sobrenatura!

    ResponderExcluir
  26. É claro que eles vão fazer a 8 temporada,porque ninguém vive sem o sobrenatura!

    ResponderExcluir
  27. to pegando a setima temporada num site, mas demora muuuuito pra chegar os episodios, ta ainda no 13, alguem tem um site bom que tenha toda a temporada ja?

    ResponderExcluir
  28. concerteza sobrenatural e incrivel estou aconpanhando a 7 temporada agora e show

    ResponderExcluir
  29. Tomara q tenha uma 8ª temporada e 9ª e assim vai kkk,
    sobrenatural é o seriado mais legal que existe, tomara q o novo diretor passe a 8ª temporada !!!

    ResponderExcluir
  30. Tomara q tenha uma 8ª temporada e 9ª e assim vai kkk,
    sobrenatural é o seriado mais legal que existe, tomara q o novo diretor passe a 8ª temporada !!!e incrivel estou aconpanhando tudo sobre as nova temporada que a de vir.

    ResponderExcluir
  31. omara q tenha uma 8ª temporada e 9ª e assim vai kkk,
    sobrenatural é o seriado mais legal que existe, tomara q o novo diretor passe a 8ª temporada !!!e incrivel estou aconpanhando tudo sobre as nova temporada que a de vir.

    ResponderExcluir
  32. omara q tenha uma 8ª temporada e 9ª e assim vai kkk,
    sobrenatural é o seriado mais legal que existe, tomara q o novo diretor passe a 8ª temporada !!!e incrivel estou aconpanhando tudo sobre as nova temporada que a de vir.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, tomará que Supernatural nunca acabe kkkkkkkkkk, namoral gosto muito da série, pra mim que sou um grande fã da série, seria uma grande decepção Supernatural terminar antes da 15ª temporada kk, o enredo agente inventa, os escritores dos episódios são bem criativos e espero que nunca desistam da série.

    ResponderExcluir
  34. FDPS, NINGUEM É OBRIGADO A ASSISTIR A SÉRIE, VOCES QUE FALAM MAL, VÃO SE FODER, TEM ALGUEM TE OBRIGANDO A GOSTAR?, EU AMO SOBRENATURAL, E TOMARÁ QUE NUNCA ACABE, QUE VENHA MUITAS E MUITAS TEMPORADAS AI.. (YN

    ResponderExcluir
  35. Acho que Supernatural vai acabar mesmo...
    Alguém ai comprou um DVD original da série na saraiva...
    Comprou na tv por assinatura...

    Eu não e estou no Capitulo 7X15 Supernatural ira falir mais cedo ou mais tarde...
    tks...

    Rapaz Bonito sou Eu porra que viadagem.....

    ResponderExcluir
  36. adoroo! tomara que tenha a 8 temporada..nao vou perder!

    ResponderExcluir
  37. GUSTAVO falou tudo eu tbm so assisti a 5 temporada mas pretendo ver a 6 e 7 ...e quero muito que tenha a 8 temporada vai ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  38. sobrenatural é a maior serie de todas nao é gente? gosto tbm de PRISON BREAK..mas nada que se compare a SOBRENATURAL! TUDO DE BOM...por mim tenha infinitamente sobrenatural, bom isso é impossivel de acontecer mas que que SOBRENATURAL vá longe!

    ResponderExcluir
  39. eu axo q seja bom eles ja estar pensando num final épico pq a serie ja esta indo pra um 8° ano e esta começando a ficar pesado os episodeos estao fikando cada vez mais sem graça estao em um tema muito fraco nessa temporada esta muito preso ao tema dos leviatã
    cade os anjos e demonios da 5° 6° temporada ?
    DEUS nunca aparece
    se eles estiverem pensando em fazer uma 8° temporada acho melhor q seja a ultima!
    naum é pq eu num gosto da serie
    pra mim é uma das melhores series q ja assisti mais td tem q ter um fim e naum esperar fikar igual smallvill esperar estar quase falindo pra fazer um fim q nem foi tao bom!

    ResponderExcluir
  40. podeia ter a 8° temporada ai eles retorna o tema de anjos e demonios tipo lucifer e miquel sai da jaula ,tipo
    a historia do apocalipis denovo ou qualquer coisa emvolvendo demonio ou uma historia bem maneira tipo da 5°
    ou 4° temporada uma historia de um passado deles sei la
    ia ser bacana

    ResponderExcluir
  41. NOSSA SOBRENATURA E TUDO DE BOM EU JA ASSISTIR A SETIMA TEMPORADA E ESTOU ANSIOSA PARA ASSISTIR A OITAVA SE TEVE NE E TOMARA QUE TENHA 9,10,11,12......... E QUE NUNCA ACABE.

    ResponderExcluir
  42. deveria tira miguel e lucifer e miguel da jaula, ou deuses egipicios.
    tem muito coisa ainda!

    ResponderExcluir
  43. tomara que nunca acabe mesmo eu sou viciado mesma serie não comsiguo paRA DE VER ja reptir varias vezes e não enjoo sem duvida essa e a melho serie que ja envetarão no mundo não existem melhor

    ResponderExcluir
  44. cara tem que ser lançado a 8 temporada se n eu morro cara n da pra viver sem sobrenatural e a melhor coisa que esses produtores ja invetaram !!!! Sobrenatural é tudo !

    ResponderExcluir
  45. sobrenatural é tudo de bomooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  46. amo supernatural. é D+++++!!! tomara q nunca acabe!

    ResponderExcluir
  47. se acabar a serie algum dia antes destes caras envelhecerem eu vendo a tv e nunca mais assisto a nada! é a melhor serie que ja vi!só não gostei de por enquantoo bob e castiel terem morrido na 7a. temporada! tomarem que ressucitem!!! eu e minha esposas somos lunaticos pela serie! eita coisa boa!

    ResponderExcluir
  48. se supernatural acabar, eu faço como o cara ai de cima disse, eu vendo a TV e não assisto mais nada, a serie é ótima, as tramas, as caçadas,a historia de cada um, de Sam, de Bob, de Dean, de Castiel, de todo mundo, prende a atenção do público e a sétima temporada tá uma maravilha, só Bob q morre(não gostei) e Cas também morre(tbm não gostei) .. mas Cas volta no episodio 17, só não se sabe se ele ainda vai ser um anjo, nao sei é muita especulações .. EU SÓ ESPERO QUE TENHA ATE 20 TEMPORADA, ENQUANTO TIVER HISTORIA PRA CONTAR, QUE BOTEM MAIS TEMPORADA ..
    mas eu concordo quando dizem que uma serie de sucesso, assim como supernatural, deveria terminar no auge, mas acontece que "supernatural vai sempre estar no augue" isso sem falar que a série ganhou 2 prêmios no People's Choice Awards (não é pouca coisa).
    De melhor série de fantasia/ficção científica e de melhor série dramática num canal aberto.
    E a melhor parte é que eles estavam concorrendo contra séries muito boas (em ambas as categorias)
    E ganharam.....

    ResponderExcluir
  49. poxa castiel podia voltar ne ele faz faltaaa

    ResponderExcluir
  50. acho que se tiver uma oitava temporada vai ser um fiasco essa setima ja esta mais ou menos

    ResponderExcluir
  51. Realmente tem ficado muito chato, mesmo sendo viciado nessa séria, já ví várias vezes todas as temporadas.. A sexta já deixou bem a desejar e a sétima ficou mais fraca ainda.. Estou realmente triste em pensar que uma das melhores séries de toda a minha vida acabar assim.. Não quero que acabe, de maneira alguma, mas a Sera Gamble tem que dar um jeito nisso..!!!

    ResponderExcluir
  52. SERA GAMBLE, faça mais casos normais como teve bastante nas primeiras temporadas..!! POR FAVOR..!!! Fuja um pouco dessa busca eterna pelo apocalipse.. Já deu o que tinha que dar..!!

    ResponderExcluir
  53. Pooh sobrenatural ou supernatural se preferir é a melhor serie que ja vi....se acabar na 7ª temporada num sei o que vou assistir daqui pra frente mas o castiel tem que voltar ele dava graça na serie kkk

    ResponderExcluir
  54. esta show mais como termina esta historia do castiel abrir a porta do purgatório e brincar de ser deus estou louco pra ver oque dim e sam,bob irão faser se curvar ou morrer ...este é o ultimo episodio da sétima...espero logo ver o 1 da oitava.

    ResponderExcluir
  55. eu queria que o Adan irmãos dele votacer e lutava os 3 juntos ir se legal né ?

    ResponderExcluir
  56. Sou fã dos irmãos winchester assisto ansioso todos os episódios desde o piloto e tenho que admitir que só estou acompanhando agora por que é um vício louco mais parece um feitiço lançado por uma entidade hehehehe, mas a série está fraca, Sera Gamble tem que fazer algo melhor que isso

    ResponderExcluir
  57. eu assisto supernatural a anos nao quero que pare agora e nen nunca ! =D
    Melhor Serie Pra Mim !!

    ResponderExcluir
  58. Onde encontro a oitava temporada ?
    Estou super anciosapara assistir !!!

    ResponderExcluir
  59. Respondam ... Please !!
    É o melhor sereado que já assisti . Também torço para que nunca tenha fim ... Os irmãos Winchester são uns gatos !!
    Como faço para assistir a 8º temporada !!

    ResponderExcluir
  60. gente calma uma horam temque parar eu tambem to gostamdo mas é quando os atores morrerem??????????? vão ser outros personagems??????????? fica sem graça

    ResponderExcluir
  61. tudo é possive ia terminar na quinta é capaz que essa demore um pouco pq a idiota ta estragando a serie lembra do jhon????? ele morreu de verdade ta escrito no letrero assim:em homenagem a(nome do ator que não lembro)

    ResponderExcluir
  62. VIROU SMALLVILLE JA, DEVIA TER PARADO NA 5° TA FICANDO PODRE JA

    ResponderExcluir
  63. Sou mais the walking dead u.u

    ResponderExcluir
  64. O Dean, não acredita em Deus mas eu pesso a Deus que essa série nunca acebe...

    ResponderExcluir
  65. Melhor Serie que Já Assisti em Toda minha Vida já assisti Prison-Break, Lost, Heroes e muitas outras mais Supernatural é muito Melhor tem um outro modo de ver a vida e é isso que esta nos prendendo a esta serie esperando a 8ª Temporada que venha melhor que todas...

    ResponderExcluir
  66. amooo sobrenatural !torço para que a serie continue!

    ps:um beijão para todos que curtem a serie,e um "cala boca " para os que falam mal dela,se vc não gosta,ninguem ta pedindo pra torçer a favor,mas tambem não torçe contra .

    ResponderExcluir
  67. Eu amo essa serie!!!

    comprei as 7 temporadas, assisto ate o final e volto tudo de novo e não me canso... sem falar que Dean e Sam são maravilhosos...

    Bjus Michele

    ResponderExcluir
  68. melhor seriado que existe *-*

    por mim o seriado poderia ir atée o dean(Jensen Ackles) e o sam(Jared Padalecki) ficarem velhos, sem condiçoes de trabalhar kk'
    muito bom o seriado.
    jah assisti 2 vezes o seriado enteiro
    e nao injuei D:


    Abraço Rafael Dias :D

    ResponderExcluir
  69. o seriado sobrenatural é muito bom e tem que continuar até varias e varias temporadas o importante é que dure bastante pq é a melhor série que já vi!

    ResponderExcluir
  70. o seriado sobrenatural é muito bom e tem que continuar até varias e varias temporadas o importante é que dure bastante pq é a melhor série que já vi!

    ResponderExcluir
  71. O melhor seriado que eu ja assisti tenho todas as temporadas até agora , e estou super curiosa pra saber o que acontece no final da setima ! Espero q continuem , mas se for pra continuar com outro ator no lugar tipo two and half man , nem continua ...

    ResponderExcluir
  72. o seriado tem si que continuar pois e um seriado que relata de como seria o apocalipse, e oque passamos nos dias de hoje, podem nao acreditar mas exite gente para tudo

    Po... tem que continuar

    ResponderExcluir
  73. cara sobrenatural e tudo bem deve continuar concerteza

    ResponderExcluir
  74. O que tem que melhorar na 8º temporada, é que os episódios têem que serem mais consistentes, mantendo o mesmo mistério mais com um desenvolvimento maior que aqueles da 7º que só se montam assim apartir do 20º. Estou acompanhando pela internet do Brasil, legendado e o que se vê são muito até indepedentes e pouco se forma continuação e história dos fatos e para os fans falta o mesmo resultado do rituale romanium e do castiel que favoreceu e muito a série, e as mulheres misteriosas que surgem.
    Os demais, perfeito.....

    ResponderExcluir
  75. tomara que sobrenatural vai longe porque essa serie tem acao aventura uma otima historia !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Ana se tu nao gostou das otras temporadas ...nao assiste é facil
    \o

    eu assisto desde o primeiro episodio
    estou no ep 20 da 7 temporada ja \o
    sempre esperando o proximo episodio sendo colokado no site

    \o

    então...quem n gosta nem precisa comentar
    eu achu foda de mais e deveriam sim continuar e continuar nem q eles matem baratas mas q venham \o

    ResponderExcluir
  77. Tal de Ana .. supernatural e mto foda .. vc q deve gosta de porcarias como Rebeldes --'

    ResponderExcluir
  78. ANA eles estao ganhando mtos fãns e supernatural é mto foda ... pois eu assisto a 2 anos e ja sou super viciada , ja estou na setima temporada no ep 20 esperando por mais episodios \o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o

    8ª temporada que venha \o\o\o\o\o\o

    ResponderExcluir
  79. sobretatural e 100% nao deixo de assitir um espisodio si quer.

    ResponderExcluir
  80. CONFIRMADO: O Misha Collins (CASTIEL) está no Brasil, e confirmou através de seu twitter que vai ter a 8ª Temporada de Supernatural *------*

    Twitter dele: @MishaCollins


    Ass: @OEltonFreitas

    ResponderExcluir
  81. qual e galera tacerto q a 7 nao foi tudo aquilo mas ela esta muto melhor q essas outras a i numa escala de 0 a 10
    a comcorrencia com 6 sobrenatural 9.8

    essas outras series nao sao tao cheias de detales como sobrenatural oq a chao de 1 sinples detale como aquele do bone do bob com o buraco da bala qual eles pensao em tudo cada detale essa sere ea melhor de todos os tepos para uma superar ela eu acho q aimda vai demora uns bons aninhos ta ok



    deparabens a equipe de sobrenatural


    eos rebeldes ai os diario de 1 vanpiro nao sabem de nada eu asisti todas essas series ea melhosinha e diario de 1 vanpiro e nem de lone secompara com sobrenatual


    ta bjs gatas

    ResponderExcluir
  82. tomara que tenha a 8 temporada 9 temporada 10 temporada e que nao acabe mais sobrenatural essa serie incrivel a melhor serie do mundo e uma das mais famosas

    ResponderExcluir
  83. eu queria mto q tivesse uma oitava temporada mas nao tem mais enredo td de legal eles ja falaram mas se eles conseguirem inventar q venha a oitava temporada
    SOBRENATURAL É FODAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  84. ADOROO SOBRENATURAL TOMARA Q TENHA Á 8 TEMPORADA E ASSIM POR DIANTE AMO ESSA SERIE E SE ACABAR N SEI OQ VAI SER...

    ResponderExcluir
  85. essa sere e muito boa tinha que lamsar mais tipo 8 9 10 11 12 13 temporada .............. pra sempre. muito boa

    ResponderExcluir
  86. vai demorar muito a lançar a 8 temporada de sobre natural sera? vlw

    ResponderExcluir
  87. so não vai prestar se bob morrer

    ResponderExcluir
  88. Pra quem queria que Sobrenatural tivesse acabado na 5ª temporada é só parar de assistir e pronto. Sou muito fã desse seriado e quero que tenha muitas temporadas ainda pela frente. =)

    ResponderExcluir
  89. cara essa serie é fantástica eu assisti a 1º e a 2º temporada de uma vez um dia inteiro passei até mau cara porque estou fissurado cara!!!!!!!! eu queroa oitava ja!!!!

    ResponderExcluir
  90. eu vou morrer se não tiver oitava temporada... eu amo...

    ResponderExcluir
  91. kkkkkkkkkkk tomara q tenha 8 tava 9 10 11 12 13 14 15
    num ca vou para de ver vejo des dois 12anos eu nao quero q acabe tira aporra toda joga eles no inferno para destruir tudo lar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Sem dúvida sobrenatural é a melhor serie do mundo, vai ser muito triste quando acabar.A minha esperança é de algum dia o Brasil consiga um dia fazer uma serie que pelo menos se iguale a essa que é extraordinaria.Mesmo achando que é muito dificil.

    ResponderExcluir
  93. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO VEJO A HORA DA PROXIMA TEMPORADA..

    ResponderExcluir
  94. Agente devia se organizar e mostra a nossa paixão pela série para eles verem o quanto a serie tem uma proporção muito maior do que eles imaginam!!!

    ResponderExcluir
  95. Messi, seu português é tão bom que me deu câncer. Sim, seria melhor que acabasse na 5ª temporada, porém mesmo com um pouco de enrolação supernatural continua um seriado muito bom em vista dos lixos que são feitos ultimamente...

    ResponderExcluir
  96. Amo muito essa série...por mim não acaba nunca!!!

    ResponderExcluir
  97. Galera vai ter sim a 8 temporada pois no ultimo ep da 7 Castiel e Dean winchester ficam presos no purgatotio e Crowley pega o profeta e o leva e presumo q a proxima temporada sera o Crowley o vilao da vez supernatural a cada temporada melhor
    fonte cw channel

    ResponderExcluir
  98. Galera vai ter sim a 8 temporada pois no ultimo ep da 7 Castiel e Dean winchester ficam presos no purgatotio e Crowley pega o profeta e o leva e presumo q a proxima temporada sera o Crowley o vilao da vez supernatural a cada temporada melhor
    fonte cw channel

    ResponderExcluir
  99. É BOA MAIS MENTIROSA PQ EU ESPLICO NA BIBLIA O NOSSO DEUS NOS FALA QUE SÓ TEM 2 LUGARES PARA O NOSSO ESPIRITO OU O CEU OU O INFERNO ENTÃO Ñ TEM PURGATORIO COMO A SERIE RELATA MAIS COMO EU DISSE É MENTIROSA MAIS É BOA E SE VC Ñ SABE PRA ONDE VC VAI DEPOIS QUE MORRER VAI AI UM CONSELHO DE AMIGO JESUS DISSE SÓ VAI A O PAI {DEUS}SE Ñ POR MIM ENTÃO SE VC AINDA Ñ ACEITOU JESUS COMO O SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR INFELIZ MENTE EU TE FALO QUE PRÓ CEU VC Ñ VAI SE MORRER AGORA ENTÃO Ñ TEM ESPIRTO VINGATIVO NADA DESSA BOBEIRA SE MORRER NUNCA MAIS VC VAI VOLTAR A ESSE MUNDO OU VAI PRO CEU E DESCNSAR ATÉ QUE O SECULO SE CONSUMA OU VAI QUEIMAR NO INFERNO ATÉ A ETERNIDADE ]]]]]] [PENSE NISSO MEU AMIGO MAIS SE VC SE CONVERTE SERA MEU IRMÃO TE VEJO NO CEU AMEM ]]]]]]]

    ResponderExcluir
  100. A melhor serie do mundo nao podem fechar ela tem q haver a 8 remporada e assim por diant sobrenatural er muito show

    ResponderExcluir
  101. ATENÇÂO ISSO TEM UM POUCO DE SPOILER MSM QUE TENHA SÓ UM POUCO

    porra tem jente reclamando pq deveria ter acabado na 5 temporada que pessoa loco....
    pra min a 6 temporada n foi tao boa concordo mas chega perto do final ela fica otima é a 7 temporada começo bom
    e termino espetacular com vc querendo saber oque aconteçe com o castiel e o dean (desculpe o Spoiler)

    ResponderExcluir
  102. marcio vc tem toda razao a 8 vaiser d+ kra

    ae galera alguem ai me recomenda uma boa seri para asistir

    javi
    sobrenatural
    prison break
    merlin
    diario de 1 vanpiro
    sao todas otimas

    ResponderExcluir
  103. Sou super fã de sobrenatural,mas nas ultimas 3 temporadas tem deixado a desejar!! uma temporada inteira e o Leviatã mais poderoso tem um fim ridiculo daquele?! nem uma luta épica ou algo do tipo?!
    vamos rezar pra que a 8° temporada os editores estejam mais inspirados!!! (yn)

    ResponderExcluir
  104. sou super fã desses caras tenho todas as series em dvd todas as reportagens amo demais.

    ResponderExcluir
  105. tomara que continue to loko pela 8 temporada.............

    ResponderExcluir
  106. Que pastor revoltado é esse ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fi Purgatorio é só uma maneira de chamar o lugar pra onde as almas dos monstros vai
    '-', cara deixa de ser noob e para de confundir realidade com ficção :D, SPN num foi feita pra noob kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. eu tbm acho que divia ter o restos das temporadas ,tipo 8°,9° etc
    por que ,mesmo não tendo um uma historia fixa em alguns episodios
    a serie continua muito foda então bom trabalho!

    ResponderExcluir
  108. Quero a 8* temporada quando vai sair se soubar coloca aki e o site se ja tiver!!!
    Serei grata para sempre
    Sobrenatural nota MIL o os q axam q ja devioa ter acabada entao parem de assistir e fingam q acabou ;) e poara de faser ofensas pq é otimo...

    ResponderExcluir
  109. OMG OMG COMO SERÁ QUE DEAN E CAS VÃO SAIR DO PURGATORIO .. CREDEUSPAIMISERICORDIOSO .. EU TO UMA PILHA DE NERVOS ..

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. gente cade a 8 temporada,usem a imaginaçao,a tecnologia a favor da serie,porque ela e demais uma dica,porque sobrenatural nao se eternisa como aquela novela da globo malhaçao heim.

    ResponderExcluir
  112. Ta muito estranho, mas é uma boa serie, espero que a 8°temporada tem uma historia bem embasada e com uma sequencia legal, pq fica no meio do pau parando pra resolve missoes e meio sem graça e sem noçao, fora tambem que o Dean e San viraram meio que 007 na ultima temporada isso tbm n fico bem legal,opniao minha. Gostava mais quando era Bota pra FU** e tudo mais

    ResponderExcluir
  113. sobrenatural e a melhor série dos ultimos tempos,tomara q continui as temporadas e nunca acabi......

    ResponderExcluir
  114. supernatural é demais, e de longe a melhor série já inventada
    e pra quem é mto fãn como eu curte lá nossa página no facebook e apoiem nos na divilgação do supernatural

    ResponderExcluir
  115. valeu sobrenatural e 10 eu tenho da primeira ate a setima temporada e achei show menos a setima esta sem grassa podia ter pelomenos os monstros tinhao que ser assustadores mas nem teve grassa o castiel morrer da quele jeito um abraço para os fães do sobrenatural

    ResponderExcluir
  116. estou ansioso pela inicio da oitava temporada de Supernatural.

    esta seria é fantastica ..

    dois irmaos simples lutando com q ha mais de sinistro na terra .. isso é fantastico

    Felipe Araujo //// manaus - AMazonas / BRASIL

    ResponderExcluir
  117. tomara que no purgatorio dean e cas encontrem a lilithi, o alasteir, a ruby e o azazel por fafor fazam a contecer isso.

    ResponderExcluir
  118. espero que nessa temporada mostre a ruby porque sou fã dela adoro ela por fafor nem que ela aparesa só em um episodio mas eu imploro coloquem ela na serie denovo por favor, estou pedindo por deus obrigado.

    ResponderExcluir
  119. estou louca por essa nova temporada por que sou louca por essa serie sou fã de dean;sam;castiel;ruby;bobby etc,mas quero que ruby volte comokaite cassidy.

    ResponderExcluir
  120. pelo a mor de deus a ruby presiça voltar ela foi muito util na 3 e 4 temporadas por fofor trazem ela denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo a ruby tem que voltar ela é muito legal ELA TEM QUE VOLTAR AGORA!

      Excluir
  121. cara o sobrenatural é legal até demais mas seria mais legal se dean , sam , castiel , bobboy , meg ,e ruby estivessem juntos lutando com as forças do mal.

    ResponderExcluir
  122. por favor a meg nao pode morrer, por que adoro ela e a ruby tem que aparecer denovo tem que vive-la por que tambem amo ela.

    ResponderExcluir
  123. por favor gosto gosto gosto muito muito muito da lilith amo amo amo amo amo amo amo amo amo 100000 to ela eu quero agora que ela vivi ela foi muito u tio nos em pisodio amo amo amo amo amo amo amo 300000 100000 200000 400000 eu quero que ela vivi agora agora agora agora 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 gosto muito muito dela 2000000000000000000 amo amo amo amo amo amo amo amno amo ela lilith lilith amo amo amo amo muito beijos lilith beijos um 10000000000000000 2000000000000000 30000000000000000 4000000000000 5000000000000 600000000000000 7000000000000 80000000000000000 90000000000 amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 amo

    ResponderExcluir

Post AD