Header AD

Confira: Relançamento de dois DVDs do X-Japan



A lendária banda X JAPAN planeja relançar dois DVDs nas próximas semanas, ambos tento sido lançados originalmente da década de 90.
Primeiramente, X JAPAN THE LAST LIVE Complete Edition será lançado em 26 de outubro.
Terá a gravação completa do último show da banda, ocorrido no Tokyo DOme em 31 de dezembro de 1997. Pela primeira vez esta coleção incluirá as músicas SAY ANYTHINGTHE LAST SONG e uma apresentação de fotos acompanhada por TEARSUNFINISHED andFOREVER LOVE -LAST MIX-. O DVD estará disponível na edição regular, mais um box de colecionador, que virá com um disco bônus com gravações raras e uma entrevista com os membros do X JAPAN, mas uma réplica em miniatura do panfleto da turnê.Dois meses depois, em 21 de dezembro, eles também lançarão o X JAPAN DAHLIA TOUR FINAL, que tem gravações do lendário show DAHLIA TOUR FINAL, ocorrido no Tokyo Dome em 31 de dezembro de 1996. Este DVD estará disponível na edição regular e em um box de colecionador, que incluirá uma réplica de um panfleto da turnê e um disco bônus com o making-of do PV de Born to be Free.


Fonte: JaMEworld
Confira: Relançamento de dois DVDs do X-Japan Confira: Relançamento de dois DVDs do X-Japan Reviewed by Anônimo on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD