Header AD

Hologramas: Devemos sonhar ou esperar?


Que o sonho de todo o fã de video games é poder entrar no mundo virtual de seus jogos favoritos, não há dúvidas. E de acordo com especialistas da área reunidos pela Sony na gamescom 2011, isso está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

De acordo com a EFE, na reunião feita durante o evento, o grupo declarou que dentro de aproximadamente uma década, os avanços na tecnologia holográfica vão fazer com que os games saiam da tela, permitindo que o jogador possa ver o mundo ao redor dele.

Os usos disso vão muito além da simples ideia de entrar no jogo, mas de poder interagir de forma diferente. Um exemplo usado pelos especialistas foi do recentemente lançado L.A. Noire, em que o jogador vai poder estudar os gestos dos personagens de forma realista, ou procurar por evidências como um verdadeiro detetive.

Como se isso não fosse incrível o suficiente, os seres virtuais também vão reagir de acordo, percebendo se você está triste ou feliz e agindo como uma pessoa real. A ideia de seres digitais, mas que se parecem com humanos normais pode parecer distante, porém, de acordo com alguns participantes do grupo, é o caminho que as empresas devem seguir. O jeito é esperar por 2021 para saber se isso vai ser verdade ou não...

Fonte: Tecmundo

P.S¹: Imagina só Vocaloid na sua casa dando um show particular *0*

P.S²: Meus posts não estão muito interessantes nunca foram porque minha net ta horrive
l
Hologramas: Devemos sonhar ou esperar? Hologramas: Devemos sonhar ou esperar? Reviewed by Cheshi on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD