Header AD

Os Caça-Fantasmas 3 sairá com ou sem Bill Murray


Dan Aykroyd esteve no programa de rádio de Dennis Miller - que assim como Aykroyd integrou o elenco doSaturday Night Live - e fez alguns comentários interessantes sobre Caça-Fantasmas 3. O principal é que as filmagens acontecem ano que vem, com ou sem Bill Murray.


Por enquanto Ghostbusters 3 espera a decisão do ator - mas não vai esperar muito mais. "Vamos fazer o filme, torcemos para que seja com o Sr. Murray. Temos um excelente roteiro. Não custa lembrar que Ghostbusters é maior do que qualquer um de seus integrantes, embora Billy tenha evidentemente o líder e tenha contribuído de forma decisiva [para a série], assim como o diretor [Ivan Reitman], Harold [Ramis], eu e Sigourney [Weaver]", disse Aykroyd.

Ele reiterou a premissa do filme, que envolve uma nova geração de Caça-Fantasmas. "Meu personagem, Ray, está cego de um olho, não consegue dirigir o Cadillac. Está com um joelho ferrado e também não consegue carregar a mochila. Egon engordou e também não cabe no equipamento. Precisamos de sangue novo."

Aykroyd especificou que a equipe nova terá três homens e uma mulher. "Gosto de um cara chamado Matthew Gray Gubler, da série Criminal Minds. Mas ainda vamos fazer uma seleção de elenco, saber quem está a fim de fazer o filme", completou. Aykroyd menciona Gubler mas, por enquanto, não há nenhum contratado. Já aSony teria demonstrado interesse em Aziz Ansari e pode sobrar até para Ashton Kutcher, entre outros.

Além de Aykroyd, Harold Ramis, Sigourney Weaver e Ernie Hudson já estão a bordo. Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros, retornará para o terceiro.
Os Caça-Fantasmas 3 sairá com ou sem Bill Murray Os Caça-Fantasmas 3 sairá com ou sem Bill Murray Reviewed by Henrique S.N on 20:39 Rating: 5

2 comentários

Post AD