Header AD

Saiba Toda a verdade Sobre a Akatsuki

Hoje Iremos desvendar as verdades da Akatsuki Katshup

Bem, Muito de Vocês já conhecem a tão famosa ou não Akatsuki Katshup, então já que todos conhecem vou apenas dar uma pequena prévia da Akatsuki Katshup.

O Que é a Akatsuki e quais seus interesses:

Akatusuki quer dizer literalmente "Alvorecer" (também conhecida como "Filial japonesa do Comando Vermelho "Lua Vermelha") é uma organização criminosa criada por ����� ��� (não conseguiu ler? problema seu) que tem o objetivo de capturar todas as Firefoxes, Pokemons e mutantes para se tornarem os únicos treinadores de pokémon do mundo e completar a National Pokedéx, além de também conquistarem o ramo da informática mundial, conseguir roubar licenças de caçadores, pegar os dados do digimundo Orkut, msn, facebook e twitter em seus pendrives, pegar a Firefox Kyuubi do Naruto, juntar os pedaços da Jóia de Quatro Almas, achar o One Piece, ter os deuses egipcios do Yugi e obter todas as relíquias do milênio, conseguir uma Pedra Filosofal, juntar as esferas do dragão, ressucitar o Goku pela Milhonezima vez ganhar o campeonato de artes marciais, roubar as espadilhas de plastico zampakutous dos outros Shinigamis espadachins da névoa e ajudar o Kisame a liberar a Purpurina Suprema Bankai,conseguir 99 almas de khishin e uma de bruxa,conseguir tentar derrotar Athena e seus cavaleiros, derrotar L, Near e Mello com o Death Note junto de Kira, dar ética e honestidade à Dilma, José Sarney, Collor, José Genuino, e todos os outros membros da câmara ←Impossivel, tomar a Terra e tocar o inferno nela, entre outros objetivos básicos.
Bom Pessoas, agora que ja sabem o que é a Akatsuki Katshup e seus objetivos Malignos vamos ver a verdadeira História da Akatsuki Katshup.

Historia:

Um dia, Pink Konan perguntou a Cérebro Pein:
"Olá Pein! O que vamos fazer essa noite?"
Ao que Pein respondeu: "Sexo!O mesmo que fazemos todas as noites, Konan. é...Sexo TENTAR CONQUISTAR O MUNDO!'Conquistar o mundo igual a Sexo selvagem, Após tão intenso sexo selvagem surgimento, Konan e Pein se encontram com o então entrevistador humorístico pedófilo decadente Tobi (que mais tarde revela ser na verdade gay o emo maconheiro fodão com tendências góticas Madara Itachi Uchiha), que começa a investir capital na ideia dos dois. Junto com Tobi Madara, vem para a organização o filho do Duas Caras Zetsu, que assume o papel de agente da Interpool espião "devorador de arquivos mortos". E logo depois entram os demais membros: Sasori, artista do ramo dos figurinos e manequins, criador dos comandos em ação BOPE; Kisame, o espadachim e lixador das estilosas unhas dos membros da organização; dei e dará Deidara, artista do ramo de explosões em festas Hidan Roberto Justus, O Rei de todos os Sadomasoquistas e Viciado em Maconha ja visto; KakuzuPaulo Maluf, mafioso dinheirista com sinco cinco vidas e costureiro nas horas vagas; Orochimaru Orochijackson, Ex cientista maluco da organização com sádicas tendências pedófilas; e por fim o emo superstar revoltadinho da família Itachi, o garoto-propaganda da organização maconheira responsável pela fama do grupo no mundo inteiro.

 Fim '_' Acabou, The End, 2012, Já era, passou, Alt+F4

EEEEEEENTÃO é isso minha gente, Quem gostou Comenta, Quem não gostou não comenta e vai durmi Comenta Também, quem sabe esse "quadro" volte algum dia, tudo depende do povo, me pediram para fazer sobre Naruto, eu fiz, então qual será a Proxima? Digam Vocês ;)
Saiba Toda a verdade Sobre a Akatsuki Saiba Toda a verdade Sobre a Akatsuki Reviewed by Wishmaster on 14:17 Rating: 5

3 comentários

  1. Achei que era realmente algo sobre a Akatusuki =(

    ResponderExcluir
  2. engraçado, apesar de eu não gostar de naruto dei altas risadas aqui. uma outra organização muito da louca é aquela do ao no exorcist, a ordem da verdadeira cruz. que negócio cabuloso aquele. o.O

    ResponderExcluir
  3. rs, vou assistir mais de Ao no Exorcist e talvez depois eu fale sobre ela.

    ResponderExcluir

Post AD