Header AD

Lady Gaga faz participação em Os Simpsons


Lady Gaga já gravou sua participação especial em Os Simpsons, de acordo com a revista Entertainment Weekly.
A cantora, que aparece na imagem trabalhando na animação, dublou o episódio Lisa Goes Gaga, na última segunda-feira, dia 22. No capítulo, Gaga passa em Springfield para animar Lisa, que está lidando com problemas de auto-estima. A estratégia inclui um discurso motivacional, uma música e até um flash mob.
Gaga admitiu para a revista que teve um pouco de dificuldade para fazer a dublagem.
Eu faço música, mas eu não dublo coisas todos os dias da semana, e seus personagens são tão convincentes e sinceros, além de muito engraçados, que eu tive que me lembrar constantemente dessa sinceridade do humor, disse.
Apesar de todo o trabalho, ela se empolgou muito.
Eu diria que essa foi uma das coisas mais legais que eu já fiz. Meu pai provavelmente vai dar umas 80 cambalhotas quando o episódio sair, brincou a moça.
Os produtores do programa também ficaram bastante animados com a participação, como contou Al Jean.
Pela primeira vez na história de Os Simpsons, nós estamos honrados em ter uma lenda do showbiz que é mais nova do que o nosso programa, disse.

Fonte: R7
Lady Gaga faz participação em Os Simpsons Lady Gaga faz participação em Os Simpsons Reviewed by Rosa Ross on 21:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD