Header AD

[RELEASE] Bleach 337


Episódio incrível! Kon e Urahara formam uma dupla muito divertida. Encontramos o verdadeiro shinigami por trás de Nozomi e Kagerouza e Ichigo ainda luta para conter seu poder Hollow.



Kon, Ichigo e Urahara seguem pela Soul Society atrás de pistas sobre Kagerouza, mas o reiatsu de Ichigo continua muito instante e seu poder de hollow está cada vez mais forte. Assim, Urahara prende nosso herói de cabelos laranjas para que seu hollow não desperte. Dessa forma ele segue com Kon a procura de respostas sobre Kagerouza.


Com o contra-ataque dos verdadeiros shinigamis, o que sucederá de agora em diante é uma terrível batalha para a destruição definitiva dos reigais. O mais legal disso tudo é que descobrimos onde os Capitães estavam escondidos e para surpresa eles receberam a ajuda de uma personagem que até então só havia aparecido na saga da Soul Society: Kuukaku. Pena que ela não colocaram voz nela, nem no seu irmão Ganjuu.


Urahara e Kon, encontram o shinigami que parece ser a origem de toda essa situação na Soul Society. Ichigo parece não agüentar mais segurar seu hollow interior e os capitães shinigamis seguem lutando contra seus Reigais. Tudo indica que o fim da saga está próximo.


[RELEASE] Bleach 337 [RELEASE] Bleach 337 Reviewed by cassio on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD