Header AD

Tá no cutuque!

No mundo real ninguém deseja ser cutucado. Isto significa que todo mundo quer ficar em paz no seu cantinho? Ora, até a versão para o inglês da expressão “não cutuque a onça com vara curta”, que é "don't poke the bear”, não significa boa coisa. Logo, as pessoas não associam dedos alheios penetrando as suas carnes com coisas boas.
Então, por que o Mark Zuckerberg fez questão de implementar uma ação que tem bem poucos paralelos "do bem" no mundo real? Claro, por sua natureza contraditória em que o real significado só poderia ser encontrado no campo sexual, ou seja, o ato de cutucar significaria franca e abertamente “estou afim de você”. Enquanto os gringos entendem isto como cutucar, os brazucas nem sabem como reagir a certos tipos de cutucadas:

Amiga linda:
este tipo de poke existe? Se existe, é melhor cutucar de volta!

Amigo:
poke de homem é dose – como, se você é hétero, encara algo que pode significar futuro compromisso? Os testosteronas mais exaltados simplesmente desligam a amizade incômoda.

 
Mulher feia:
cutucada mais frequente - melhor se fazer de desentendido.

Amigo/amiga psicopata esquizoide:
melhor não reagir e colocar uma pedra em cima.

Mulher que cutuca mulher:
não sei o que dizer, as mulheres que o digam(pelo menos as hétero)!

Dependendo do grau de relacionamento entre os dois perfis da rede, a conotação da cutucada pode apresentar infinitas nuances entre um simples chamado de atenção e uma cantada fenomenal. 


Valéria por exemplo odeia ser cutucada:




Já ele adoraria ser cutucado:



Fonte: Acidez mental
Tá no cutuque! Tá no cutuque! Reviewed by Helena ? on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD