Header AD

[RELEASE] Bleach 336

Episódio não muito empolgante, sem nenhum grande acontecimento, apenas dois pontos altos, a suposta origem de Kagerouza e Ichigo quase se transformando em hollow.



Ichigo, junto de Urahara e Kon, parte para a Soul Society para tentar recuperar sua reiatsu e em um plano arriscado é preciso contar com a colaboração de todos. Renji, Rukia, Orihime, Sado e Ishida ficam de isca enquanto os três seguem em direção ao Centro tecnológico mas o Reigai de Hitsugaya sempre muito inteligente percebe que os amigos não passavam de uma distração e junto de Zaraki Reigai vai para o lugar onde estaria Ichigo, Urahara e Kon.


No Centro Tecnológico, Urahara tenta resgatar a reiatsu de Ichigo. Tudo parecia ir bem, mas um acidente acaba por explodir o local. Contudo, Ichigo parece ter voltado ao normal, mas será mesmo? Nesta hora, enquanto corriam para fora, eles são surpreendidos pelos capitães e tenentes Reigais. Mas surpreendidos ainda foi quando Yoruichi aparece no local junto de todos os capitães. É chegada a hora da revanche, estaremos perto da conclusão da saga?


Enquanto Ichigo e companheiros estavam tentando recuperar sua reiatsu, em outro laboratório, Kagerouza se preparava para fundir-se com Nozomi. Assim ele acaba se lembrando de um momento do seu passado enquanto ele ainda era um shinigami. Vemos como ele entrou para o 12º esquadrão. 


Destaco neste episódio o Shinigami Zucan. Urahara zuou demais com o Kon tadinho. Hehehe

[RELEASE] Bleach 336 [RELEASE] Bleach 336 Reviewed by cassio on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD