Header AD

Japoneses criam Camisas mais frescas



Peça de roupa inusitada acompanha ventiladores com 2 niveis diferentes.

A empresa japonesa Kufukucho desenvolveu uma camisa que não pode faltar no guarda-roupa de quem sofre com os dias de calor excessivo. A peça, com o nome apropriado de “Air-Conditioned Cooling Work Shirt” (Camisa de trabalho com ar-condicionado, em uma tradução livre) possui características que prometem um corpo refrescado em qualquer hora do dia.


Feita em poliéster, a camisa possui ventiladores internos responsáveis por aumentar o fluxo de ar no corpo do usuário. Basta conectá-los à parte de trás da peça para que o processo seja iniciado, mediante o uso de uma caixa de controle discreta que usa duas pilhas comuns para operar.



O sistema de ar-condicionado inusitado vem equipado com dois níveis de intensidade, que podem ser ajustados livremente conforme a temperatura ambiente. O fabricante disponibiliza a novidade em uma grande variedade de tamanhos e cores, incluindo modelos com quantidades de bolsos variáveis. Os interessados na camisa podem adquiri-la através do Japan Trend Shop, com preço inicial de US$ 186 – o frete de envio para o Brasil possui preço fixo de US$ 37.

Fonte: Tecmundo
Japoneses criam Camisas mais frescas Japoneses criam Camisas mais frescas Reviewed by Cheshi on 21:27 Rating: 5

Um comentário

Post AD