Header AD

Razer anuncia Timat, fone de alta performace para Games



Você curte jogar seus games no PC sem se preocupar com a vida alheia, ou seja, não quer ser interrompido durante aquele guerra insana e gosta de ouvir as rajadas de metralhadora da forma mais nítida possível? Bom, talvez seja a hora de jogar fora aquele fone de ouvido velho e capenga e investir num Razer Tiamat.

O fone da Razer, que recentemente apresentou um notebook pra lá de especial para jogadores, o Razer Blade, promete entregar ao jogador a verdadeira experiência surround 7.1.
O fone possui os seguintes alto-falantes internos: 2 sub-woofer de 40mm e sensibilidade de 116dB, 2 frontais de 30mm e sensibilidade de 102dB, 2 centrais de 30mm e sensibilidade de 102db, 2 laterais e 2 traseiros, ambos com 20mm e 120dB de sensibilidade. Todos com resposta de frequência de 20Hz.
O jogador pode também escolher quais canais quer escutar, através de um controle lateral com 10 níveis de controle individuais, além de filtragem de ruído.

O fonte também conta com microfone retrátil e de acordo com a fabricante, sua fabricação garante uma vida longa, pois foi projetado para garantir horas de maratona em jogos.
Razer anuncia Timat, fone de alta performace para Games Razer anuncia Timat, fone de alta performace para Games Reviewed by Wishmaster on 08:46 Rating: 5

2 comentários

Post AD