Header AD

#Eu indico: City Hunter

 
Geeeeeeeentes!!! :D

Vim indicar um k-drama pra vocês muuuito bom! E fui surpreendida oO (conto mais abaixo)
Ainda tô no episódio 7 mas já sei que vale muito a pena assistir :)~
Basta dizer que o ator principal é Le Mi Ho e a protagonista Park Min Young!! IUPI
Quem assistiu Boys Before Flowers sabe que Mi Ho ahaza!!
Siiiiiiiiim, maaaaas...
Ao dá uma olhadinha sobre as notícias do dia no mundo Asiático me deparo com uma notícia bafuda!

Txã, txã, txã, txã!

Le Mi Ho e Park Min Young estão NAMORANDO!
E eu digo: parabééns pra vocês seus lindos! OMG que fofos *__*

Essa foto é parte do k-drama! Acho que episódio 6.. não lembro oO



Sim.. voltando! City Hunter tem 20 episódios e vocês podem baixar no blog Yodramas!

Por enquanto só tá liberado até o episódio 12 mas já dá pra ir assistindo né gente! (:

Bêjinho :*

#Eu indico: City Hunter #Eu indico: City Hunter Reviewed by Helena ? on 13:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD