Header AD

Confira: Lady Gaga beijará Marge nos Simpson


Participação de Lady Gaga na serie Os Simpsons

A cantora Lady Gaga revelou que vai participar do desenho "Os Simpsons", em comunicado pela Internet nesta quarta-feira, 24. Lady Gaga dublou o episódio e ainda conheceu o mundo mágico do desenho da Fox, "Os Simpsons" (The Simpsons). A estrela da música se encantou com o desenho. "É uma das coisas mais legais que eu já fiz. Os personagens são incrivelmente convincentes, sinceros, selvagens e engraçados", declarou a cantora.
Lady Gaga participou do episódio "Lisa Goes Gaga". Sabe o que Lady Gaga vai aprontar em "Os Simpsons"? A cantora vai ajudar Lisa, que está triste, quase em depressão. Também vai beijar na boca a careta Marge. E aprontar outras surpresas para os fãs da série americana. O episódio de Lady Gaga em "Os Simpsons" será exibido na Fox, nos EUA, em 2012. A estrela gravou a dublagem do desenho na última segunda-feira, 22. A Universal Studios de Hollywood se animou com a participação de Gaga no desenho e estuda novos projetos.
O desenho "Os Simpsons" foi criado por Matt Groening para o canal FOX, com a ideia de parodiar a classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família Simpson. Homer Jay Simpson, Marjorie "Marge" Simpson, Bartholomew "Bart" Simpson, Elisabeth "Lisa" Marie Simpson e Margareth "Maggie" Simpson são os integrantes da família. A marca "Os Simpsons" tem uma série de atrações no parque da Universal Studios em Hollywood.  

fonte: ospaparazzi

Confira: Lady Gaga beijará Marge nos Simpson Confira: Lady Gaga beijará Marge nos Simpson Reviewed by tyry on 18:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD