Header AD

Presidente da FOX fala sobre o futuro de Fringe e House



Faltando um pouco mais de um mês para o retorno de Fringe e House, os fãs já começaram a especular sobre o futuro das séries.



Em entrevista, o presidente da FOX, Kevin Reilly, não deu grandes informações, mas fez a seguinte declaração: “Eu não espero que Fringe cresça (na audiência), é uma série muito complexa. Se ela conseguir continuar fazendo o que fez no ano passado, vamos ficar muito felizes“. Alem disso ressaltou que, apesar da série não ter um grande público, a emissora “pode continuar apoiando séries criativas que merecem ser exibidas“.


Já sobre House, o diretor foi mais reticente explicando que não pode afirmar o final da série de Hugh Laurie: “Conversamos sobre o potencial de que possa ser. Hugh está ponderando, e os produtores também“,explicou, indicando que a decisão que deve ser tomada daqui uns dois meses. “Depois disso, a Universal (produtora responsável pelos capítulos) vai ter que decidir se prefere manter a série em outro lugar. Mas minha opinião é que essa é uma série que quer se manter criativamente vibrante e forte, e não continuar se arrastando por mais quatro anos como um vestígio do que já foi“.

As série retornarão ao ar nos dias 23 de setembro (Fringe) e 3 de outubro (House).
Presidente da FOX fala sobre o futuro de Fringe e House Presidente da FOX fala sobre o futuro de Fringe e House Reviewed by CamilaRossi on 22:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD