Header AD

Supernatural: Novidades no elenco da 7° temporada




Com a aproximação da estréia da sétima temporada de Supernatural, cada vez mais temos noticias sobre o que irá acontecer na tão esperada nova fase da série. 


Dois personagens estão cotados para contracenar com o grande time de Supernatural.

O ator James Patrick Stewart, que é um grande veterano da televisão americana será na série um “baddie” (cara mau) e irá ser um aliado de Crowley. Existem fortes indícios que ele terá uma participação intensa na nova temporada.

                             


O episódio que ele participará será o 7.06 - Slash Fiction, no qual Crowley irá contactá-lo e de acordo com Sera Gamble “Crowley não manda uma cesta com muffins para qualquer um”. Ela também descreve o personagem como “um adversário astuto, charmoso e muito bem conectado”. 

Mas as novidades não param por ai! 

O ator Kevin McNally também irá fazer parte do show. Kevin tem uma experiência de 30 anos na indústria cinematográfica (quem lembra dele em Piratas do Caribe?) e dará papel a Frank Devereaux.
     

Os irmão Winchester quando tem um problema sempre recorrem ao tão adorado Bobby (Jim Beaver). Mas tem coisas que nem o tão sábio Bobby sabe...

Também no episódio 7.06 – Slash Fiction, os meninos irão contar com a ajuda de Frank Devereaux em um de seus casos. Ele é descrito como “um gênio da computação”. Ele é um amigo de longa data de Bobby que com certa relutância ajudará os meninos a saírem de uma grande enrascada.

O episódio 7.06 – Slash Fiction irá ao ar dia 28 de outubro.


Supernatural: Novidades no elenco da 7° temporada Supernatural: Novidades no elenco da 7° temporada Reviewed by CamilaRossi on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD