Header AD

Nova temporada de Tantei Opera Milky Holmes



O anime Tantei Opera Milky Holmes vai ganhar uma nova temporada, é o que informa a empresa de games Bushiroad. Os novos episódios começam a ser exibidos no Japão em janeiro próximo, através da Tokyo MX.

Tantei Opera Milky Holmes é uma adaptação do jogo para PSP de mesmo nome e se passa em um mundo futurista, onde brinquedos concedem incríveis habilidades aos humanos. Mas isso se torna um problema quando uma onda de crimes assola o planeta, sendo necessário recrutar alguns brinquedos para ajudar a combatê-los. Opera Kobayashi possui uma agência de detetives, chamada Milky Holmes, composta por quatro jovens meninas aspirantes a detetives que possuem, cada uma, seu próprio brinquedo único.

Para quem arranha o inglês, pode acompanhar a série gratuitamente através do site Crunchyroll, com legendas no idioma e áudio original. Todos os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis e a expectativa é de que a nova temporada também seja transmitida por lá.
Fonte: ANMTV
Nova temporada de Tantei Opera Milky Holmes Nova temporada de Tantei Opera Milky Holmes Reviewed by LelaaLua on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD