Header AD

Absolute Boyfriend: Desconfortável? AAh Vááá


Olha a cara de desconforto dos atores --'

Jiro Wang aceitou o papel principal no próximo drama idol da GVT - "Absolute Boyfriend" depois de Wu Chun desistir do projeto. Como no mangá, Jiro filma com a atriz Goo Hye-Sun a cena em que o personagem fica semi-nu e cai sobre a protagonista. 

UAL!!! (:

Jiro fica  apenas coberto por um fino par de calça cor da pele. Ele disse com vergonha: "Não parece muito bom. Eles se parecem com fraldas. Eu não quero ser um porta-voz de fraldas para adultos tão cedo... "Goo Hye-Sun, por outro lado, comentou:" Se eu fosse o diretor, eu lhe diria para usar roupas mais..." Talvez ela tenha se sentindo desconfortável por estar com ele quase nu.

EU LI ISSO MESMO? O ator diz que o único pano que está usando na cena não parece muito bom oO
Será que ele queria estar sem os panos 

Bem.. eu espero que esse seja mais um óóóótimo drama :) 



Bêjo pessoas! (: 

Fonte:Cpopaccess
Absolute Boyfriend: Desconfortável? AAh Vááá Absolute Boyfriend: Desconfortável? AAh Vááá Reviewed by Helena ? on 12:29 Rating: 5

3 comentários

  1. Pode me colocar no lugar dela. Interpreto numa boa e de graça. Hahahahaha Desconfortável? AAAH VÁ! [2]

    ResponderExcluir
  2. Hey helena vou cobrar direitos autorais do meu "hava" rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quié iiiiiisso, aaaaaváá

    Sim.. me candidato ao papel também \o/

    ResponderExcluir

Post AD