Header AD

The Gazette comemora seu 9º Aniversário com um Magnífico Show!



Um público jovem esperou pacientemente pelo the GazettE na noite de 10 de março no Zepp Tokyo, pela oportunidade de celebrar o 9º aniversário da banda. Fãs, tanto homens quanto mulheres, tentaram copiar os seus ídolos mostrando uma ampla moda de cabelos coloridos de rosa/vermelho brilhantes a amarelo e branco prateado. As camisetas da turnê e toalhas eram outro destaque comum entre o público. No palco, o logo da banda apareceu iluminado por luzes vermelhas escuras. Do lado de fora estava frio, mas o ZEPP estava empacotado sem lugares vazios na casa. Os fãs estavam fervendo, antecipando o que o the GazettE estava guardando para eles.


O the GazettE não fez seus fãs esperarem. Às 18:30 em ponto, luzes nítidas apareceram e o Hino à Alegria de Beethoven começou a tocar. Imediatamente uma enorme aclamação ecoou pelo local e os fãs emocionados começaram a bater palmas em perfeita sincronia, dando boas vindas aos membros que entraram no palco um a um. Kai foi o primeiro, seguido de Uruha, Reita e Aoi - todos vestidos de preto. O cabelo rosa de Aoi sobressaiu no mar negro e Uruha parecia estranhamente sóbrio em seu cabelo agora preto, com um pouco branco aparecendo sob todo o preto. Ruki foi o último e o público tinha uma saudação particularmente doce guardada para ele.

Eles começaram quentes com LINDA~candydive Pinky heaven~, do EP de 2003 Super Margarita, um número familiar que os fãs reconheceram logo, batendo palmas, primeiro para a direita depois para a esquerda em uníssono. Aoi pareceu ter algumas dificuldades técnicas com sua guitarra no meio da música, mas isso não interferiu muito no desempenho, e assim que os problemas foram resolvidos, ele estava mais do que feliz em se juntar às palmas e à dancinha. Uruha também encantou os fãs com uma dancinha sexy. Era impressionante como os fãs sabiam todas as coreografias da banda e via-se garotas adolescentes em minissaias, entrando em rodinhas e surfando na plateia.

Com os fãs bem animados foi a vez de outra antiga favorita - Akai onepiece. “Vamos lá!” gritou Ruki e a plateia excitada o seguiu gritando “Oi, oi, oi!” enquanto levantavam os punhos com a música. Ruki conseguiu animar os fãs ainda mais jogando água no público. Os fãs se moveram como se fossem um; um mar de braços se movendo para a direita, para a esquerda, e então para cima e para baixo recordando uma tempestade de areia.

As rodinhas continuaram em Psychedelic Heroine. Kai estava muito enérgico e não parava de sorrir, enquanto o desempenho de Uruha era impressionante com a guitarra, mostrando sua maravilhosa habilidade sem nunca negligenciar os fãs. Assim que a música chegou ao fim, foi a vez de Aoi brilhar com um solo que enlouqueceu os fãs. A música acabou e Ruki se dirigiu ao público pela primeira vez na noite, agradecendo por virem e pelo apoio em todos aqueles anos. A iluminação baixou e a risada demoníaca de Ruki ecoou pelo local. Imediatamente, cabelos de todas as cores diferentes começaram a voar violentamente com Hyena. Era o momento para um pouco de fan service quando Uruha se aproximou de Ruki e então de forma lenta e sensual lambeu a orelha dele arrancando grunhidos encantados. A iluminação para AGONY foi muito interessante – luzes vermelhas, verdes e roxas se alternavam e transformavam a casa de shows numa boate. “Tóquio!! Vamos lá!!” gritou Ruki várias e várias vezes enquanto os fãs pulavam freneticamente. A plateia estava muito entusiasmada, e quando Ruki gritou “Qual o seu nome?”, eles imediatamente entenderam que Maggots era a próxima. VOICELESS FEAR do seu último single, PLEDGE, deixou os fãs sem saber o que fazer, não familiarizados com a nova coreografia. Guren e PLEDGE se seguiram e mesmo que Uruha tenha feito um ótimo trabalho com os solos de guitarra, o show se tornou calmo.

No segundo MC da noite, Ruki falou sobre a nova turnê e seu conceito, agradecendo aos fãs por seu apoio. “É nosso 9º aniversário mesmo que pareça muito tempo.” A declaração foi saudada por uma vibração barulhenta e o the GazettE voltou ao que sabe fazer de melhor, assim que o bate cabeça teve novamente vez com HEADACHE MAN e VERMIN. HESITATING MEANS DEATH se seguiu e Ruki agraciou o público com seu famoso movimento de pernas abertas, cotovelos nos joelhos, e o violento bate cabeça de um lado para outro. Os fãs o seguiram fazendo o mesmo e, logo, várias garotas o estavam copiando, algumas de joelhos, outras de quatro, balançando o cabelo conforme a música. “Oi Tóquio!!! Podem me dar mais?” gritou Ruki, o público respondendo com uma vibração estrondosa – mas para Ruki não era o suficiente e ele desafiou os fãs a elevarem suas vozes, dizendo, “Não está alto o suficiente! Estão prontos para mais?” Com o público gritando a plenos pulmões foi a vez de outro clássico antigo - COCKROACH - e mais do estilo de bater cabeça de Ruki. Os fãs ainda não estavam cansados e fizeram de tudo para atrair a atenção do ídolo, alguns pulando, outros se balançando freneticamente. O bate cabeça continuou pelas próximas duas músicas antes do encore - DISCHARGE e Filth in the beauty.

Os fãs ainda não estavam prontos para voltar para casa e esperaram pacientemente por 10 minutos gritando “Encore” várias vezes como um mantra. Depois de uma longa espera, Kai e Reita voltaram ao palco e divertiram os fãs com a enérgica Ride with the ROCKERS. Ambos se revezaram no microfone para agradecer aos fãs. “Estamos juntos há 9 anos agora, tendo bons momentos com vocês, galera! Para mim, isso continuará por 10, 20, 30 anos mais, até morremos!” Reita reafirmou aos fãs. Logo Uruha, Aoi e Ruki se juntaram aos dois no palco. “Happy Birthday (Feliz aniversário)!!” gritou Ruki em inglês ao qual o público reagiu com palmas e gritos. Tomando seu lugar no centro do palco, ele introduziu a próxima música, gritando “Eu sou..., Eu sou... Eu sou Ruder.” Foi a vez de Reita brilhar com o caloroso chamado “Rei-chan” de Ruki, tomando o centro elevado do palco para um solo de baixo.

Doro darake no seishun foi bastante enérgica e engraçada com Aoi e Uruha dançando, Uruha empurrando gentilmente Aoi como que dizendo “Esse é o meu espaço”. Aoi, contudo, não se intimidou, balançando seu quadril com a música e indo para o lado de Reita - ambos dançando juntos para o delírio dos fãs. Aoi parecia estar em de ótimo humor e continuou encorajando os fãs a gritar mais e mais, e eles concordaram avidamente. Quando a música acabou e os fãs gritaram por seus membros favoritos da banda, um enorme bolo de aniversário foi trazido e toda a plateia começou a cantar parabéns para a banda. Enquanto isso, Uruha e Kai gozaram o curioso chapéu enorme que era usado pela pessoa que trouxe o bolo. Todos estavam de bom humor que aumentou ainda mais quando Ruki anunciou que todos teriam a vez para falar no MC daquela noite.

Uruha foi o primeiro. “Já faz muito tempo,” ele disse. “Não acredito que eles trouxeram um bolo! 10 anos para uma banda é fantástico, eu acho! Não que nós vamos acabar após o outro ano!” ele adicionou, rindo. Kai foi o próximo, dando a desculpa pelo curto MC devido ao fato dele já ter falado durante o dueto de bateria e baixo. “Vocês não preferem ouvir de alguém que ainda não falou?” ele implicou, passando o microfone para Aoi. “Amo ouvir a voz de vocês,” Aoi exclamou, saudado por uma voz masculina gritando seu nome. Ao ouvir isso, Aoi se virou com um olhar surpreso em seu rosto e perguntou “Sim?” Uma enorme risada tanto dos fãs quanto da banda ecoou pelo local, fazendo com que fosse difícil ele ouvir a própria voz. “Não posso me ouvir. Minha voz é linda, não é?” Sem receber resposta e vendo Kai se levantar e falar com um membro da staff, Aoi ameaçou passar o microfone para outra pessoa, sendo saudado de volta por um grande “Eh??” do público. Ruki reforçou o que Uruha disse, assinalando o quão difícil era para uma banda durar tanto tempo com os mesmos membros enquanto provava o bolo com o dedo.

Quando a noite se aproximou de seu clímax, the GazettE agraciou os fãs com mais bate cabeça durante THE $OCIAL RIOT MACHINE$ e Kanto dogeza kumiai. A staff e a segurança pessoal tiveram dificuldades depois, quando os fãs continuaram surfando na plateia. A favorita antiga, ✰BEST FRIENDS✰, foi certamente a escolha perfeita para o final do show, refletindo sobre o que manteve a banda unida por 9 anos e irá, de acordo com os membros, manter a banda unida por muito tempo mais. Quando os membros deixaram o palco um a um, Knocking on heaven’s door do Guns’n’Roses começou. De novo, os fãs demandaram incansavelmente um encore, e foi a vez da última surpresa da noite, Anatanotame no Konoinochi. A apresentação de Uruha e o solo de guitarra foram impressionantes, e Aoi estava muito enérgico e tentou o seu máximo para entreter os fãs, dançando e balançando o quadril em todas as músicas enquanto fazia a infame dancinha do Aoi para delírio dos fãs. Foi a maneira perfeita para terminar a noite e agradecer aos fãs o seu apoio e o seu amor, com fãs e com os membros cantando o refrão como se fossem um.

Fonte: Jame-world
The Gazette comemora seu 9º Aniversário com um Magnífico Show! The Gazette comemora seu 9º Aniversário com um Magnífico Show! Reviewed by Pri-Chan Walker on 17:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD