Header AD

[RELEASE] BLEACH 319

 
O campo da batalha já foi definido: Dangai. Cabe agora a todos (shinigamis, humanos, quincy) juntarem forças para enfrentar o inimigo. 


Quando Kon estava prestes a ser atacado pelo inimigo, Ishida aparece para o salvar. Tem inicio então uma luta entre Ishida e o cara de cabelo verde e amarelo. Uma luta relativamente boa mostrando todo o potencial do personagem Quincy. Enquanto isso na Soul Society, Ichigo, Rukia e Yoruichi tentam voltar ao mundo real mas antes disso terão de enfrentar os falsos shinigamis, que possuem quase a mesma força dos originais.


De volta ao mundo real, apesar dos esforços Ishida não consegue dar conta do tal cara misterioso, que mais tarde se revelaria chamar Inaba Kageroza, e acaba sendo salvo por Sado e Inoue. Os dois tentam ganhar algum tempo até a volta de Ichigo. E eles conseguem, eis então que temos um primeiro confronto entre Ichigo e Inaba. Por que primeiro? Porque é lógico que eles vão se enfrentar mais alguma vez até o final da saga. xD


No final do episódio temos a aparição dos capitães e tenentes originais que vieram se juntar a batalha graças ao capitão Maiyuri que conseguiu reuni-los. Mas não é só.


Parece que dessa vez Ishida e Sado terão uma participação maior na série, já que eles ganharam um destaque na nova abertura e Ishida no encerramento da série, também. Aguardar os próximos capítulos, já que as lutas entre clones e originais não está muito longe.



[RELEASE] BLEACH 319 [RELEASE] BLEACH 319 Reviewed by cassio on 20:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD