Header AD

Lady Gaga e Madonna soltam indiretas uma para a outra



Tudo começou quando, no show de estreia da sua nova turnê, Madonna colocou um trecho de "Born This Way" dentro de "Express Yourself" e na sequência um pedacinho da canção "She's Not Me", onde ela fala de mulheres que nunca serão como ela.

Lady Gaga, que já foi acusada inúmeras vezes de ter plagiado "Express Yourself" em "Born This Way", comentou sobre essa provocação, no seu show na Nova Zelândia.

"Algumas coisas são tão verdadeiras e reais que nada pode destruí-las. Então quero agradecer a vocês e mostrar o quanto vocês são poderosos... Não se pode invalidar o poder de Born This Way, porque trata-se de respeito e de ser quem você é. Eu vejo pessoas de todas as idades cantando essa música. Quero mostrar que a tempestade não pode destruir nada. Me sinto honrada de ser a sua popstar. Me sinto como uma vencedora. Não quero ser a p*** de sua rainha, quero ser sua amiga!", disse Gaga em um trecho da conversa com os fãs no show.
Lady Gaga e Madonna soltam indiretas uma para a outra Lady Gaga e Madonna soltam indiretas uma para a outra Reviewed by Rosa Ross on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD