Header AD

A Ubisoft lançará o game Ghost Recon: Future Soldier de graça



O novo game produzido pela Ubisoft foi anunciado, porém muitos jogadores não entenderam o fato de que o jogo "Ghost Recon: Future Soldier" não possuirá uma versão para pc's.




Os jogadores poderão baixar "Ghost Recon Online", pois será gratuito e não precisará verificar se a cópia é autentica ou não.


"Estamos dando quase todo o conteúdo de graça porque não há barreiras para entrar. Para os que costumam jogar baixando títulos no [site] Pirate Bay, estamos dizendo: 'ok, vão em frente. Isso é o que vocês estavam pedindo. [...] É fácil para baixar [referindo-se a 'Ghost Recon Online',] e não há verificações online para poluir a sua experiência", foi o que Sébastien Arnoult, produtor de "Ghost Recon Online", falou a imprensa.




Os protutores do game "Ghost Recon Online" não se preocuparam em criar uma história, porém, oferecerão uma experiência multiplayer de dar inveja a outros games no mercado.
A Ubisoft afirmou que premiará os jogadores de acordo com os pontos adquiridos em batalha, e aqueles que  cumprirem o objetivo ao máximo também ganham alguns pontos, e para incentivar a criação de um novo circulo de amizade online entre jogadores, a Ubisoft promete dar uma recompensa por jogar várias vezes com o mesmo time.



O jogo também traz um sistema que desbloqueia os equipamentos de acordo com o nível que o jogador chegar, e também uma loja para comprar itens com dinheiro real, e ainda terá uma chance de obter prêmios após cada vitória conquistada.




A Ubisoft lançará o game Ghost Recon: Future Soldier de graça A Ubisoft lançará o game Ghost Recon: Future Soldier de graça Reviewed by Diego Rodrigo on 23:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD