Header AD

Confira pôster oficial de Gokaiger VS Gavan


 A Oricon, um dos maiores site de informação do Japão, divulgou hoje o pôster oficial Kaizoku Sentai Gokaiger VS Uchuu Keiji Gavan: The Movie. A arte apresenta uma imagem de Gavan encarando GokaiRed, algo épico e instigante para os fãs de todas as gerações.

 Enquanto isso, a Toei colocou no ar o site oficial do filme. Além de apresentar uma bela arte de fundo baseada no pôster oficial, o site ainda traz informações dos cinemas em que o filme será exibido, um canal de notícias, que apresenta os heróis e o mais interessante, traz a sinopse oficial do filme que difere um pouco daquela mostrada na revista Figue Ou deste mês. Confira o texto traduzido pelo fã americano Nerefir no fórum Henshin Justice:

 “O espaço explode em uma violenta batalha! Aquele que prendeu Gokaiger é ninguém menos que o lendário Gavan! Agora que o plano de Zangyack para por a culpa de seus próprios crimes no esquadrão pirata falhou, Gokaiger não deve ser mais perseguido pelo xerife espacial.
 Mas eles foram entregues pelo Zangyack! Gavan, ao perceber esta enorme conspiração, é puxado para o Espaço Makuu! O que está acontecendo? Gokaiger deve invadir Makuu para resgatar Gavan, mas há uma grande chance de que eles nunca possam voltar. Podem os piratas do espaço resgatar o Xerife Espacial e voltarem vivos?
 O encontro do xerife espacial com o esquadrão pirata escreve uma nova página na história dos heróis do Japão! E pode ser o filme mais chocante do próximo ano.”


Gokaiger VS Gavan estréia dia 21 de janeiro nos cinemas japoneses.






Fonte: ANMTV
Confira pôster oficial de Gokaiger VS Gavan Confira pôster oficial de Gokaiger VS Gavan Reviewed by LelaaLua on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD