Header AD

Quarta-feira, Cartoon Network irá estreiar Três Espiãs Demais: O Filme


 O Cartoon Network estreia nesta quarta-feira, às 20h, o filme inédito Três Espiãs Demais: O Filme.

Derivado da série animada desenvolvida pelo estúdio francês Marathon, o longa conta como toda a história de Sam, Clover e Alex começou.

 Três meninas recém-chegadas na escola de Beverly Hills são recrutadas por Jerry e Tad, líderes da Organização Mundial de Proteção Humana, a WOOHP, para se tornarem espiãs internacionais. Elas enfim embarcam em sua primeira missão, que consiste em descobrir a origem de misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em todas as partes de Los Angeles. Agora o próprio gene espião de Sam, Clover e Alex terá de salvá-las em sua primeira aventura.

 O filme, que estreou em 2009 na França com um orçamento de 8 milhões de euros, conquistou no mesmo ano uma receita de 20 milhões de euros. A direção é de Pascal Jardin com roteiro de Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, os criadores da série de TV.


Três Espiãs Demais: O Filme – estreia nesta quarta-feira, às 20h



Fonte: ANMTV
Quarta-feira, Cartoon Network irá estreiar Três Espiãs Demais: O Filme Quarta-feira, Cartoon Network irá estreiar Três Espiãs Demais: O Filme Reviewed by LelaaLua on 16:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD