Header AD

Irmãos Gallagher, a briga nunca termina


E às vezes parece que a briga entre esses dois nunca vai acabar... Há alguns meses Liam processou Noel por acusá-lo, em uma coletiva de imprensa, de ter faltado o V Festival em 2009 por causa de uma ressaca.

   Nessa época eles ainda faziam parte do Oasis, e a banda havia sido convidada para o evento. Liam desistiu do processo dias depois por que o irmão pediu-lhe desculpas e admitiu que o real motivo da ausência da banda naquele dia ocorreu por que Liam estava com uma infecção de garganta.


   Mas, como eles não conseguem ficar em paz por muito tempo, outra briga já se formou: O cantor Noel Gallagher está acusando o irmão Liam de ter tentado agredi-lo com um instrumento musical e ter deixado mensagens desrespeitosas para sua mulher Sara. (publicado pelo tabloide Daily Mirror)


   No processo, Noel falou sobre como o irmão era irresponsável, além de citar a agressividade dele com os fãs. Também falou que, mesmo que o irmão estivesse doente no dia do festival, ele bebeu e fumou até 1h da manhã no dia anterior.


   Ah, o amor fraternal...
Irmãos Gallagher, a briga nunca termina Irmãos Gallagher, a briga nunca termina Reviewed by Rosa Ross on 21:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD