Header AD

Mais de 3,5 bilhões de vídeos são assistidos diariamente no YouTube


 É isso mesmo que você leu: mais de 3,5 bilhões de vídeos são assistidos por dia no YouTube.
A informação vem do vice-presidente global do YouTube, Lucas Watson, que divulgou os dados durante uma apresentação na Monaco Media Forum, de acordo com o GigaOM.

 O número mostra um crescimento de 500 milhões de vídeos vistos diariamente em seis meses, quando foram divulgados os últimos dados pelo YouTube. Em maio deste ano, quando o site completou 6 anos, a sua média diária era de 3 bilhões.

 O crescimento do site é muito grande principalmente fora dos Estados Unidos. Atualmente, o YouTube tem 800 milhões de visitantes únicos por mês, e mais da metade deles vem de países que não falam inglês.

 O YouTube segue tentando ampliar ainda mais o seu público. O serviço começará a oferecer conteúdo próprio a partir do fim do ano, quando começarão a entrar no ar mais de 100 canais com vídeos criados exclusivamente para o YouTube.


 Fonte: Olhar Digital
Mais de 3,5 bilhões de vídeos são assistidos diariamente no YouTube Mais de 3,5 bilhões de vídeos são assistidos diariamente no YouTube Reviewed by Jean Pinatti on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD