Header AD

Títulos dos Filmes da Trilogia de Berserk são Divulgados


   Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), primeiro filme da trilogia que compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura, será lançado em 4 de fevereiro do próximo ano no Japão.



   Até aí nenhuma novidade, mas e quanto as outras duas partes, quando serão lançadas? Informações recentes revelaram os títulos dos outros dois longas-metragens, ambos previstos para serem lançados também em 2012.

   A segunda parte, que vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Hawk, recebeu o título de Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku (Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey). Com duração de 100 minutos, esta parte mostrará a batalha do Reino de Midland, onde será tomado o controle do castelo de Doldrey. O lançamento está marcado para junho.

   Já a terceira e última parte da trilogia chegará somente no fim do próximo ano. Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin (Berserk Golden Age Arc III: Descent) de 110 minutos, traz um lado mais sombrio da trama e veremos o que acontece com a abertura dos portões do inferno.



Fonte: ANMTV

Títulos dos Filmes da Trilogia de Berserk são Divulgados Títulos dos Filmes da Trilogia de Berserk são Divulgados Reviewed by Fernanda Mikaella on 22:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD