Header AD

PlayStation 3 Fará Remote Play com PS Vita


   Uma das funções do PS Vita, que já foi demonstrada em eventos sobre o portátil, irá chegar em uma futura atualização para o PlayStation 3. O Remote Play permitirá que se jogue no portátil qualquer título do console de mesa da Sony.


   A possibilidade já havia sido apresentada antes no maior evento de jogos do Japão, a feira Tokyo Game Show 2011. Um representante da Sony mostrava uma partida de Killzone 3jogada no PS Vita, recebendo os dados diretamente do PlayStation 3. Em outros casos específicos, ele também pode ser usado para multiplayer cooperativo.

   Na futura atualização, todos os jogos já lançados estarão disponíveis para Remote Play, mas ficarão restritos à resolução de umPlayStation Portátil, 480×272, recebendo um upscalling. Para que os jogos futuros apresentem suporte a 480p no PS Vita, as produtoras precisarão programá-los para tal.

   Apesar da informação ser confiável, esta atualização ainda não foi oficialmente anunciada pelaSony, com a empresa se recusando a comentar sobre o assunto, então por ora não há uma previsão para o lançamento.

Fonte: TechTudo
PlayStation 3 Fará Remote Play com PS Vita PlayStation 3 Fará Remote Play com PS Vita Reviewed by Fernanda Mikaella on 22:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD