Header AD

Zelda: Skyward Sword e Mario 3D Land bateram recordes de venda


As grandes franquias da Nintendo continuam demonstrando sua força: recém-lançados, The Legendo f Zelda: Skyward Sword, para Wii e Super Mario 3D Land para o Nintendo 3DS
já venderam 500 mil unidades cada, graças à grande procura na última sexta-feira, conhecida como “Black Friday” (um dia tradicionalmente cheio de descontos e promoções nos Estados Unidos).


No caso de Mario, o jogo se tornou o título portátil com o personagem que mais rápido atingiu esse número de vendas. Zelda conseguiu feito semelhante: com uma marca de 535 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos em duas semanas no mercado, ele se tornou o game Zelda que mais rápido atingiu esta marca na história.

Até mesmo os consoles se beneficiaram desses dois lançamentos: as vendas do Nintendo 3DS subiram 49% na semana de lançamento de Super Mario 3D Land, e o Nintendo Wii teve meio milhão de unidades vendidas apenas na Black Friday.

Os números podem não parecer tão impressionantes, mas para a Nintendo, são bastante animadores.

Fonte: MTVGames
Zelda: Skyward Sword e Mario 3D Land bateram recordes de venda Zelda: Skyward Sword e Mario 3D Land bateram recordes de venda Reviewed by Henrique S.N on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD