Header AD

Após fim de House Hugh Laurie deixará TV


Hugh Laurie vai deixar de atuar para a televisão após o final da série House, e com isso perderemos um grande ator.


Em entrevista ao jornal The Daily Record da Escócia, o ator disse que não quer mais se envolver com a produção da mídia, mesmo após ganhar cerca de 400 mil dólares por episódio da atração.

- Não sou uma mercadoria desejável para a TV. Eu acho que fui muito mimado aqui. Não posso imaginar que terei outro trabalho como esse.

O que não quer dizer que ele não possa se envolver com os bastidores.

- Eu acho que eu provavelmente posso me interessar em escrever ou produzir ou dirigir. Eu acho o campo todo fascinante. E acho que eu tive muita sorte com minha única tentativa na área e não acho que um raio caia duas vezes no mesmo lugar, concluiu.

O ator, no entanto, consegue vislumbrar uma vida na atuação fora de House, retornando para o cinema e para o teatro, de onde ele veio.

- Eu espero que sim, eu espero que eu não caia morto quando a série for cancelada, brincou.

Foram 170 episódios até agora, o que equivale a mais ou menos 56 filmes, nos cálculos do ator.

- É muita experiência, e isso te dá uma certa confiança. Eu acho que sou mais confiante do que era.

Enquanto isso, Laurie diz que a música com certeza continua em sua vida, já que o tem ajudado muito, inclusive a superar o quadro de depressão que ele já assumiu algumas vezes.

- Minha grande fonte de conforto é a música. Se a gravadora quiser, eu com certeza vou fazer um segundo álbum.

Fonte: R7
Após fim de House Hugh Laurie deixará TV Após fim de House Hugh Laurie deixará TV Reviewed by Henrique S.N on 20:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD