Header AD

EA vai liberar download de "Battlefield 1943" para donos "Battlefield 3" de PS3


Após alguns contratempos, a Electronic Arts anunciou que aqueles que compraram a versão para PlayStation 3 de "Battlefield 3" vão poder baixar, gratuitamente, o game 'Battlefield 1943' em 10 de dezembro na PlayStation Store americana.
'Battlefield 1943' tinha sido prometido pela empresa como brinde antes do lançamento de "Battlefield 3", mas quem comprou o jogo percebeu que ele não estava no disco. Isso foi o suficiente para que jogadores começassem a "xingar muito" no Twitter, e a empresa de advocacia Edelson McGuire chegou a abrir um processo contra a EA por não ter cumprido a promessa.

A produtora se defendeu ao publicar uma mensagem no Twitter dizendo que "no lugar de oferecer 'Battlefield 1943' para os que possuem um PlayStation 3", iria "oferecer todas as expansões de 'Battlefield 3' primeiro para os que possuem o console da Sony", mas aparentemente voltou atrás na ideia.

Fonte: Uol Jogos
EA vai liberar download de "Battlefield 1943" para donos "Battlefield 3" de PS3 EA vai liberar download de "Battlefield 1943" para donos "Battlefield 3" de PS3 Reviewed by Wishmaster on 18:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD