Header AD

Novidades do set de filmagens de G.I. Joe: Retaliation


Boas e más notícias surgiram do set de filmagens de G.I. Joe: Retaliation. Então vamos logo para as boas notícias:


O site GeneralsJoes conseguiu algumas artes conceituais dos ninjas do filme. Como o produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura, disse, os ninjas de G.I. Joe terão grande importância nesse filme.

Jynx
 Snake Eyes
 Storm Shadow

As artes conceituais não foram confirmadas como oficiais pela Paramount, mas os indícios são bem fortes e a imprensa gringa está trantando como material verdadeiro, até prova em contrário. Nas imagens, vemos o novo visual de Storm Shadow (Lee Byung-hum) e Snake Eyes (Ray Park), que já apareceram no filme anterior, e o primeiro vislumbre de Jynx (Elodie Young), novata na franquia cinematográfica dos Comando em Ação.

E infelizmente um membro da equipe de produção do filme morreu em um acidenta na terça-feira. Enquanto os funcionários estavam desmontando o set de filmagens, o membro da equipe estava em cima de uma plataforma elevatória tipo tesoura quando o equipamento tombou e ele sofreu ferimentos fatais. A Paramount divulgou uma nota lamentando o incidente e prestando suas condolências à família da vítima. O estúdio também se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações do acidente.
Novidades do set de filmagens de G.I. Joe: Retaliation Novidades do set de filmagens de G.I. Joe: Retaliation Reviewed by Henrique S.N on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD