Header AD

Novo Game dos Cavaleiros do Zodíaco traz mais liberdade


Na segunda quinzena de novembro será lançado uma vesão dos cavaleiros do zodíaco onde o avatares poderão lutar sem armadura, o nome do game será "Saint Seiya Senki"



O jogo esta sendo lançado para comemorar os 25 anos do Cavaleiros do Zodíaco, esse game também permitirá jogar com armadura de bronze e de ouro, porém o grande diferencial do novo jogo estará na opção de jogar só com a roupa.
No entanto se o jogador optar por jogar sem a armadura, os avatares não poderão recuperar a energia, e a força de ataque e a de defesa diminuem muito, porém os cosmos são recuperados rapidamente, que por conta disso o ataque especial poderá ser usado com mais frequência, como por exemplo o Meteoro de Pégasos.




Se o jogador optar por tirar armadura, ele não poderá recupera-lá novamente. Todos os cavaleiros de bronze podem tirar a proteção. Por enquanto esse game "Saint Seiya Senki" será lançado apenas no Japão e Europa.




Novo Game dos Cavaleiros do Zodíaco traz mais liberdade Novo Game dos Cavaleiros do Zodíaco traz mais liberdade Reviewed by Diego Rodrigo on 01:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD