Header AD

Pictures divulgou um novo vídeo em inglês de Happy Feet 2: O Pinguim



A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo em inglês de Happy Feet 2: O Pinguim, animação que estreia nesta sexta-feira (25) nos cinemas brasileiros em 3D, 2D e Imax.


 O vídeo apresenta a gravação de uma das famosas músicas que fazem parte da trilha sonora do filme, "High or Low" de Janelle Monae, com participação de Lil P-Nut, que dá voz ao personagem Atticus Pião na versão em inglês.








 O longa é sequência de Happy Feet: O Pinguim, sucesso vencedor do Oscar de melhor animação. Na versão brasileira Daniel de Oliveira e Sidney Magal retomam os papéis de Mano e Amoroso, respectivamente. Yago Machado dá voz ao protagonista Erik e Nizo Neto, filho de Chico Anysio, dubla Bill.


 Happy Feet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller, que ganhou o Oscar como o criador do originalHappy Feet: O Pinguim. George Miller coescreveu o roteiro com Gary Eck, Warren Coleman e Paul Livingston. Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. Chris deFaria, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O incrível sapateador Savion Glover junta-se novamente à produção para criar as danças que serão executadas pelos pinguins na tela. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.



Fonte: R7
Pictures divulgou um novo vídeo em inglês de Happy Feet 2: O Pinguim Pictures divulgou um novo vídeo em inglês de Happy Feet 2: O Pinguim Reviewed by LelaaLua on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD