Header AD

Samurai X: Primeira Imagem de Kenshin no Live Action


   Todos que acompanham o Crash sabem que vai ser lançado o Live Action de Samurai X (falo disso a semanas XD). Para matar a curiosidade dos fãs (me incluam no meio), a revista Jump Square divulgou a imagem da caracterização de Takeru Satoh em Kenshin Himura. Vamo conferir?!


 Só tenho uma palavra a dizer: PERFECT! 
   
   Eu tenho que admitir que quando falaram que o Takeru ia fazer o Kenshin, eu meio que fiquei desconfiada. Não achei ele digno para o papel. Mas veio a produção da Warner Bros. do Japão e me deu um tapão na cara. Particularmente, eu achei muito bom. Agora só resta saber se o Live Action vai me animar também. E vocês?! O que acharam?!

   Só lembrando: O lançamento tá previsto para 25 de agosto de 2012 (eita que eu vou morrer de curiosidade =/)

Samurai X: Primeira Imagem de Kenshin no Live Action Samurai X: Primeira Imagem de Kenshin no Live Action Reviewed by Fernanda Mikaella on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD