Header AD

O Black Eyed Peas vai terminar?


   Já faz um tempo que as fofocas sobre o término do Black Eyed Peas começaram, mas nessa segunda-feira o músico Taboo explicou os rumores no evento do lançamento do game de dança "The Black Eyed Peas Experience", e disse que o grupo não vai terminar.
   "Vamos tirar umas pequenas férias e focar nas nossas coisas pessoais", disse Apl.de.ap, nome artístico de Allan Lindo Jr., que irá se dedicar às tarefas de embaixador educacional nas Filipinas. 


   Will.i.am disse no programa da Ellen DeGeneres, que:  "A banda sempre tem dois ciclos de gravação, e aí fazemos uma pausa (...) Quando a gente faz pausas, sabe, trabalhamos em projetos paralelos e colocamos nossas coisas pessoais em ordem, para então voltarmos e fazermos música bonita"
O Black Eyed Peas vai terminar? O Black Eyed Peas vai terminar? Reviewed by Rosa Ross on 17:34 Rating: 5

2 comentários

  1. Eu como fã de carterinha da banda posso falar! Estava no show deles no SWU que aconteceu no ultimo dia 12 e eles deixaram bem claro que NAO VAO TERMINAR! Eles tem projetos paralelos, Fergie quer engravidar, Apl é embaixador da educação na Filipinas, Will trabalha pra Intel e ta lançando um novo cd solo, e taboo quer se dedicar a familia. Nao é a primeira vez que eles dão um tempo... São sempre dois cds lançados e depois uma pausa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Post AD