Header AD

Programação do Festival Kanzen 2011



   Pra quem ainda não sabe, no próximo domingo (30/10), vai acontecer o Festival Kanzen, na Faculdade Maurício de Nassau. O Kanzen é um festival de cultura japonesa que vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço.

   O evento está previsto para começar às 10h e está recheado de atrações. Fora o tradicional concurso de cosplay e os campeonatos de jogos eletrônicos, vai ter o concurso de dança e o tão esperado Miss Kanzen, onde será escolhida a garota mais bonita do evento. A sala de exibição vai ter muitas novidades, como os primeiros episódios das segundas temporadas de Working!! e Fate/Zero e exibição de alguns doramas. 
   
   No palco poderemos assistir a shows de várias bandas que tocam músicas do universo dos animes. Terá uma área dedicada a gastronomia, com comidas típicas orientais, fora as lojinhas para comprarmos diversas coisas legais (de artigos para cosplay até mangás e miniaturas dos personagens de animes e games).
  
   A Nassau foi toda divida pela organização do evento, para um melhor aproveitamento de cada espaço. Tudo bem explicadinho no mapinha abaixo:


   Bom é isso, minha gente. O Festival Kanzen promete esse ano e o Crash vai tá lá para conferir todos os momentos desse evento que já está marcando presença no meio otaku. Para mais informações sobre a programação e inscrições para os concursos, acessem o blog do evento.

Festival Kanzen
Dia: 30 de outubro de 2011
Local: Faculdade Mauricio de Nassau, Bloco C.
Horário: 10:00 às 22:00


Programação do Festival Kanzen 2011 Programação do Festival Kanzen 2011 Reviewed by Fernanda Mikaella on 03:01 Rating: 5

Um comentário

Post AD