Header AD

Johnny Depp diz: quase fui demitido de Piratas do Caribe!


Johnny Depp revelou em entrevista à CNN, neste último sábado, dia 22, que quase foi demitido do primeiro filme da saga Piratas do Caribe, pois os executivos não entendiam sua performance, reporta o Daily Mail.

Os estúdios da Disney ficaram tão preocupados que o público não entendesse o Capitão Jack Sparrow que cogitaram colocar legendas nas cenas de Depp.

- Eu fico muito feliz de explorar todas as possibilidades do personagem e realmente mergulhar no papel. Eles não conseguiam entender o que eu estava fazendo. A ponto de a Disney querer me demitir. Eles não entendiam o personagem, disse o ator.

Felizmente, o Capitão Jack se tornou o mais marcante da carreira de Depp e o mais lembrado pelos fãs da franquia. O ator disse que adoraria continuar interpretando-o, embora ache que as pessoas talvez se cansem dele.

- Eu ainda sinto que em termos de personagem o Capitão Jack é um dos que eu quero explorar. Porque ele é divertido. É como uma licença para ser totalmente irreverente, explicou.

Ele disse, no entanto, que o filme mais importante de sua carreira foi provavelmente Edward Mãos de Tesoura, porque foi o trabalho que o tornou conhecido. E por falar em fama, Depp contou na entrevista que não acredita ter mudado depois dela. Mas confessa que ainda tem dificuldades em lidar com isto.

- Eu acho que é uma coisa com a qual você nunca se acostuma. Eu acho muito desconfortável. Se você se acostuma com isso, então alguma coisa deve estar errada. Lá no fundo tem que ter uma parte de você que implora pelo anonimato, declarou ele.

O astro de Piratas do Caribe acrescentou que o que mais o incomoda em ser famoso é o assédio dos paparazzi:

- Eu tiro fotos com crianças. Pessoas querem fotografias comigo. Pessoas que gostam dos filmes. Pessoas que me apoiam. Eu faria isso todos os dias, todas as noites, tudo bem. Mas o bombardeamento dos paparazzi... Eu realmente não entendo.

O trabalho mais recente de Depp nas telonas foi o longa O Diário de Um Jornalista Bêbado, que estreará nos Estados Unidos no próximo dia 28.

Fonte: R7
Johnny Depp diz: quase fui demitido de Piratas do Caribe! Johnny Depp diz: quase fui demitido de Piratas do Caribe! Reviewed by Henrique S.N on 20:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD