Header AD

Conheça o mais novo personagem de The Secret Circle


Semana de luto para os fãs de The Secret Circle com a morte de Nick, mas também de muita expectativa para o novo personagem, Jake Armstrong, irmão mais velho de Nick, interpretado por Chris Zylka.
Jessica Parker, que interpreta Melissa Glase deu uma entrevista ao site Hollywood Life sobre o seu mais novo companheiro de elenco esta semana, confiram:

“Jake é realmente um ótimo personagem”, Jessica nos disse. “Ele é misterioso, sexy, legal, e ele é um ‘bad boy”

Características que definiriam muito bem Nick. E ao que indica, pode até rolar algo entre os dois personagens, Melissa e Jake - que ja foi namorado de Faye... - que rolo!

 “Ele é definitivamente o tipo de Melissa,” Jessica admite. “Mas é o tipo de qualquer garota, na verdade. Quem não ama um ‘bad boy’ sexy e legal?”

É, pelo visto Jessica não está tendo nenhum problema com o novo personagem.

 “Chris é um dos homens mais gentis que eu já conheci,” ela disse. “Ele é realmente doce – muito maduro, gentil e apaixonado pelo seu trabalho. Ele é muito, muito bom no que faz. Estamos todos animados por trabalhar com ele.”

Sera que Jake é realmente tudo que Jessica nos disse? O jeito é aguardar e conferir. Enquanto isso, fiquem com a promo do episodio 1x07 “Masked”  que vai ao ar nesta sexta (27).







Fonte da entrevista: Hollywood Life
Conheça o mais novo personagem de The Secret Circle Conheça o mais novo personagem de The Secret Circle Reviewed by Jean Pinatti on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD