Header AD

Novidades sobre DVDs de Sailor Moon




Anunciados desde o começo deste ano, os DVDs em espanhol de Sailor Moon já estão em pré-venda há pouco menos de duas semanas. A empresa mexicana Capital 8 está apostando alto no lançamento que acontecerá no dia 6 de novembro, com direito a site oficial, propaganda nas redes sociais e até mesmo um vídeo.

Os hispânicos mal podem esperar para adquirir o primeiro volume de Sailor Moon Talk Box, que será vendido em toda a América Latina, e segundo a Capital 8, também poderão ser importados por fãs de outros países. Diferente do Brasil, onde apenas uma única temporada está sendo lançada em DVD, nossos vizinhos vão poder ter a série completa e, ainda assim, acham que o número de episódios disponíveis é baixo.




O primeiro volume traz quatro discos com episódios da fase clássica, dublagem em espanhol e japonês com legendas. Os extras incluem fichas dos personagens comentadas pela dubladora mexicana de Sailor Moon, Patricia Acevedo, e uma entrevista onde ela conta como foi participar da série.

Está previsto o lançamento de cinco boxes: Talk Box Sailor Moon (primeira temporada), Talk Box Sailor Mercury (episódios 24 ao 46), Sailor Moon R Talk Box Sailor Mars, Talk Box Sailor Jupiter, Sailor Moon S. Talk Box Sailor Venus e Talk Box Tuxedo Mask. Ainda não foi confirmado o lançamento em DVD da última temporada (Stars), mas é possível que em breve isso seja anunciado.



Fonte: ANMTV
Novidades sobre DVDs de Sailor Moon Novidades sobre DVDs de Sailor Moon Reviewed by LelaaLua on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD